27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Deive Leonardo e esposa em lives sobre relacionamento do casal

As transmissões ao vivo se iniciam nesta segunda-feira, 28, às 22h. Objetivo é ajudar casais a melhorarem seus relacionamentos. Saiba mais!

Conhecido como um dos maiores canais de pregação do mundo, o pastor Deive Leonardo inicia um novo projeto na internet para ajudar casais a melhorarem seus relacionamentos. Desta vez Deive se juntou com a esposa, Paula Leonardo, conhecida como Paulinha.

O casal, que tem 13 anos de relacionamento, resolveu dividir com o público, o conhecimento que adquiriram ao longo desse tempo juntos. Os dois entendem que, por conta do momento que o mundo vive devido a pandemia de coronavírus, e que tem refletido nas relações, que podem ajudar.

Antes do nascimento dos filhos, João (2 anos e 9 meses) e Noah (9 meses), Deive e Paulinha Leonardo realizaram as “Quartas de Casal”. Hoje, o projeto não recebe um nome especifico, mas eles garantem que vão ajudar outros casais a conquistarem uma convivência mais harmoniosa.

“Estamos mais maduros, muita coisa mudou com a chegada dos meninos, trocamos aprendizados diariamente e acreditamos que, compartilhando o nosso amor, poderemos ajudar muitas famílias que enfrentam dificuldades. Queremos levar luz com as palavras de Deus, afinal, somos os únicos responsáveis por nossa realidade, podemos transformar nossas vidas e não viver de experiências antigas.”, afirma Paulinha.

Bate papo

Serão cinco dias de conversa e inteiração com o público, começando nesta segunda-feira, 28 e finalizando sexta-feira, 2 de outubro. Os encontros serão sempre às 22h, através do instagram @paulinhaleonardo, que convidará seu companheiro para o bate-papo.

Nos temas, eles preparam assuntos como relação com os sogros, histórias antigas, mentiras, exposição do parceiro e como manter saudável a relação depois da chegada dos filhos.

O número de divórcio aumentou muito esse ano, sobretudo nesse período de pandemia. “Temos que olhar para a casa do nosso irmão, saber o que ele vem passando e, assim, ajudá-lo. Juntos somos capazes de vencer os obstáculos, não podemos esquecer, não estamos sozinhos, Jesus está com a gente. Só precisamos ser solidários com a dor e as dificuldades alheias”, finaliza Deive.

Serviço

Data: 28 de setembro à 02 de outubro
Hora: 22h
Transmissão no instagram

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se