23.4 C
Vitória
quinta-feira, 22 outubro 2020

“Deus é fiel sempre”, diz Deise do Fat Family ao sair do hospital

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

A cantora Deise, do grupo Fat Family, recebeu alta do hospital em que estava internada para o tratamento de um câncer desde setembro.

“A Fat Family está em festa. Depois de quatro meses internada, entre estes, 19 dias em coma, Deise está de alta”. Essa foi a mensagem divulgada nas redes sociais do grupo musical, no dia 21 de dezembro.

Relembre a luta da cantora Deise contra o câncer

“Boa noite minha gente! Venho aqui com muita alegria pra dizer que ontem eu tive alta do hospital, pra glória de Deus!”, pontuou.

“Deus é fiel sempre! Quero também quero agradecer a todos os fãs, amigos de trabalho, meu muito obrigado pelas orações, pois Deus me tirou da cova”, continuou.

“Quero agradecer minha família que estiveram o tempo todo comigo orando cuidando e quero agradecer minha filha. Eu amo minha família! (…) Deus no comando sempre. Quero agradecer também toda mídia que sempre dava as notícias. Deus é bom”, publicou a cantora no seu perfil do Instagram.

Deise ao lado da filha no hospital

Sua filha, Talita, comemorou a notícia. “Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar. Obrigada senhor Jesus por tudo que tem feito. Obrigada a todos pelas orações do Brasil e do mundo”, declarou.

O grupo

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (SP), formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. O Fat Family se converteu ao Cristianismo em 2003, na sua própria casa, por intermédio de Deise, a irmã caçula.

Por onde o Fat Family passa, em igrejas de todo o Brasil, Deise conta como foi a conversão de sua família. Sendo ela a primeira. Ela conta que foi em um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort, amigo da família. Lá ela se converteu ao Cristianismo, e logo depois os outros membros da família também se converteram.


Leia mais

A oração e o milagre do incurável
A luta da cantora Deise Cipriano contra o câncer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

Dedicou seus últimos dias a pregar o evangelho

Conheça a história fantástica de um Garoto de apenas 12 anos que descobriu câncer, mas dedicou seus últimos dias a pregar o Evangelho. Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!