28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

“Deus é fiel sempre”, diz Deise do Fat Family ao sair do hospital

A cantora Deise, do grupo Fat Family, recebeu alta do hospital em que estava internada para o tratamento de um câncer desde setembro.

“A Fat Family está em festa. Depois de quatro meses internada, entre estes, 19 dias em coma, Deise está de alta”. Essa foi a mensagem divulgada nas redes sociais do grupo musical, no dia 21 de dezembro.

Relembre a luta da cantora Deise contra o câncer

“Boa noite minha gente! Venho aqui com muita alegria pra dizer que ontem eu tive alta do hospital, pra glória de Deus!”, pontuou.

“Deus é fiel sempre! Quero também quero agradecer a todos os fãs, amigos de trabalho, meu muito obrigado pelas orações, pois Deus me tirou da cova”, continuou.

“Quero agradecer minha família que estiveram o tempo todo comigo orando cuidando e quero agradecer minha filha. Eu amo minha família! (…) Deus no comando sempre. Quero agradecer também toda mídia que sempre dava as notícias. Deus é bom”, publicou a cantora no seu perfil do Instagram.

Deise ao lado da filha no hospital

Sua filha, Talita, comemorou a notícia. “Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar. Obrigada senhor Jesus por tudo que tem feito. Obrigada a todos pelas orações do Brasil e do mundo”, declarou.

O grupo

Fat Family é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (SP), formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. O Fat Family se converteu ao Cristianismo em 2003, na sua própria casa, por intermédio de Deise, a irmã caçula.

Por onde o Fat Family passa, em igrejas de todo o Brasil, Deise conta como foi a conversão de sua família. Sendo ela a primeira. Ela conta que foi em um culto na casa do lutador de vale-tudo, Vitor Belfort, amigo da família. Lá ela se converteu ao Cristianismo, e logo depois os outros membros da família também se converteram.


Leia mais

A oração e o milagre do incurável
A luta da cantora Deise Cipriano contra o câncer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se