22.1 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

A luta da cantora Deise Cipriano contra o câncer

Leia também

Kassio Marques é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal

O primeiro ministro do Supremo indicado pelo presidente Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato precisa de "correções"

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

A cantora está internada desde o dia 21 de agosto após sentir fortes dores de estômago. Família acredita que Deus vai curá-la.

A cantora gospel Deise Cipriano, do grupo Fat Family, está numa intensa batalha contra o câncer. Ela descobriu que a doença havia atingido seu aparelho digestivo, e por isso está internada no Hospital do Câncer de São Paulo desde agosto.

Nesta segunda-feira (16), Talita Cipriano, filha da cantora, abriu seu coração, se declarou para a mãe. E pediu as orações de seus seguidores no instagram. Ela demonstrou otimismo.

Família Fat Family no hospital. Foto: Instagram

“Bom dia, mãe meu exemplo. Guerreira. Mãe e pai. Deus está contigo e eu também. Nós duas somos a mesma carne. Te amo.

Crendo em Deus Agradeço a Deus que a cada dia vejo progresso e vejo um milagre, o impossível só Deus pode fazer, feliz pelo progresso da minha guerreira.

Nós duas éramos grudadas 24hrs e isso não mudou e não vai mudar! Continuemos em oração! Vim pra Fortaleza fazer um show que minha mãe deixou e já já to de volta mamãe, pra te dar muito carinho e beijos!”, declarou.

Fé e confiança

Deise é a caçula dos irmãos Fat Famyli. Foi a primeira a se converter ao cristianismo. Há cinco anos, resolveu mudar de vida ao conhecer o Evangelho através do lutador de MMA Vitor Belfort. E depois, todos os integrantes do grupo se converteram. (veja vídeo abaixo).

A família está confiante na vitória de Deise contra o câncer. O pai dos irmãos que integram o grupo, sr. Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos.

“Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar”, contou Simone.

Na UTI do hospital, onde Deise está internada, o grupo vocal Fat Family e toda a família tem realizando cultos. “A família segue confiante na sua recuperação. A presença e o amor da família é fundamental! Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando.”, diz a nota publicada pelas redes sociais.

Por conta do estado de saúde da cantora, várias personalidades brasileiras tem demonstrado comoção. Muitos desejaram melhores à Deise, como o jogador Neymar, a cantora Flordelis e os cantores Regis Danese e Naldo.

Fat Family

O grupo é um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba (SP), formado pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Inspirados por cantores norte americanos como Whitney Houston, Chaka Khan, Aretha Franklin, James Brown, e a tradicional música gospel negra estadunidense.

O grupo atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, mais precisamente em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos do estilo gospel.

Confira o depoimento


Leia mais

Filha de Billy Graham está com câncer
A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer
Israel Salazar comemora a cura contra o câncer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

Inusitado! Batismo no gramado de futebol

Nos EUA, um técnico de futebol americano realizou batismo improvisado no gramado, onde os jogadores treinam. Confira essa história!

Franklin Graham conclama jejum oração

Com a proximidade das eleições nos EUA, pastor Franklin Graham convocou a população para um dia de oração e jejum. Saiba mais!

Panamá: Marcha em defesa do casamento

Em defesa da família tradicional, fundamentada na união entre homem e mulher, milhares de evangélicos vão as ruas no Panamá. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!