25.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Deezer homenageia artistas mortos pela covid-19

A Deezer destaca cantores vítimas da covid-19, como Irmão Lázaro e Fabiana Anastácio, no Deezer Gospel Day

Por Patricia Scott 

O número de mortes pela Covid-19 não para de aumentar no Brasil. E infelizmente nessa triste realidade há nomes do meio artístico gospel, como Irmão Lázaro, Fabiana Anastácio, Esdras Gondim e Alexandre Mariano, que faleceram, precocemente, vítimas da doença. Em solidariedade às famílias. Eles foram homenageados durante a 4ª edição do Deezer Gospel Day, no início do mês de junho.

“Nesse momento difícil e triste que estamos vivendo no mundo, o mercado gospel perdeu muitas pessoas queridas. Queremos, como Deezer, ser solidários e chorar com as famílias que perderam pessoas queridas. Esses artistas representam tantas perdas este ano”, destacou Lincoln Babna, editor de Música Gospel Deezer, que disse ainda: “Que Deus console as famílias e abençoe os lares. Que cada um tenha o ânimo redobrado pelo Senhor. Eles estão desfrutando da presença de Deus, mas ficamos tristes por não desfrutarmos mais daquela presença gostosa perto da gente”.

O Ministério da Saúde divulgou, na noite de ontem (6), o panorama da pandemia no Brasil. O número de pessoas infectadas desde março do ano passado é de 16.947.062. O país tem ainda 1.131.372 casos ativos, em acompanhamento.

O número de mortos pela doença alcançou 473.404. Entre sábado e ontem, foram confirmadas 873 novos óbitos. Há 3.914 mortes em investigação. Isto significa que, em alguns casos, mesmo após a declaração do óbito do paciente a causa segue sendo apurada.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se