24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Deezer grátis durante a quarentena

Plataforma de streaming liberou o acesso a todos os planos gratuitamente por três meses. São 56 milhões de músicas, incluindo gospel, disponíveis!

O Deezer está oferecendo três meses de acesso grátis a todos os seus planos pagos para novos assinantes. A ação, anunciada na última sexta (27), tem o objetivo ajudar de as pessoas a enfrentarem a quarentena de prevenção ao coronavírus. Momento em que muitos estão sob nova rotina dentro de casa, ouvindo música pelo streaming.

“Em tempos de confinamento ‘forçado’, essa é uma ótima oportunidade para desligar a TV e ouvir muita música boa além de podcast e mensagens religiosas”, afirmou Lincoln Baena, curador de conteúdo gospel da plataforma.

Os planos liberam todo o catálogo de mais de 56 milhões de faixas, podcasts e estações de rádio, sem propaganda e com a possibilidade de baixar arquivos para ouvir offline. Os participantes têm até o dia 30 de abril para iniciar a degustação.

A oferta Deezer grátis é válida para todos os planos pagos. Para assinar, basta acessar o site ou o app do Deezer para Android e iPhone (iOS), escolher o plano desejado e clicar na opção “Experimentar agora”. A liberação é imediata. Após os três meses, o usuário vai passar a ser cobrado normalmente.

Outras funções do app

Para oferecer ainda mais conteúdo durante o período de isolamento social, a plataforma lançou o canal “Vida em Casa”. Que reúne playlists, podcasts e estações de rádio que podem servir como forma de entretenimento na quarentena. As listas criadas pelo streaming oferecem músicas que podem ajudar a manter o foco no home office, a fazer exercícios dentro de casa e a relaxar em momentos de preguiça.

Já na nova seção “Para animar as crianças”, é possível encontrar playlists prontas com músicas infantis brasileiras, temas para animar festas, trilhas sonoras de filmes da Disney e músicas para dormir. Entre outras opções do canal, estão shows de humor, podcasts de notícias sobre o coronavírus e trilhas para ajudar a relaxar e a minimizar a ansiedade diante da situação.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se