Deezer estreia em campanha nacional na TV

Daniela Araújo e Priscilla Alcantara representam o segmento cristão no projeto da Deezer. Foto: Reprodução

Deezer é a única plataforma de streaming com curadoria dedicada ao gênero Gospel

Você também escuta música em todos os momentos do seu dia? Acordando, se exercitando, no momento de lazer, produzindo… Não importa o que esteja fazendo, a música se encaixa em tudo. Na era do streaming, a música é ainda mais acessível. Foi pensando nisso que a Deezer lançou sua primeira campanha nacional na TV aberta e em outros veículos.

Com o conceito ‘’Deezer, onde todos os seus artistas favoritos se encontram”, 11 artistas de vários gêneros musicais participam do comercial. Representando o segmento cristão estão Daniela Araújo, da Som Livre, e Priscilla Alcantara, da Sony Music.

Lincoln Baena, editor de música gospel da Deezer, falou com exclusividade à Comunhão sobre a expectativa do impacto desse projeto. “A campanha vai rodar em grandes veículos, então esperamos solidificar a marca e crescer muito ainda este ano. A escolha de Daniela e Priscilla é simples, ela são relevantes no meio cristão e super conhecidas não só no gospel, mas também fora”, explica.

Além das cantoras, estrelam o filme publicitário os artistas Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota, Yasmin Santos, Mano Walter, Felipe Araújo, Dilsinho e Lexa. Com quatro versões, os artistas aparecem realizando tarefas cotidianas, como cozinhar e escovar os dentes, ao som de uma trilha sonora para mostrar que a plataforma e a música estão em todos os momentos da rotina e que todos os artistas se encontram na Deezer.

Baena celebra mais essa conquista da Deezer, que é a única plataforma de streaming com curadoria dedicada ao gênero Gospel. “Pra mim é a consolidação do trabalho. Ter duas grandes artistas cristãs no filme é maravilhoso. Isso prova o comprometimento, respeito e o quanto a Deezer acredita no nosso segmento”, vibra.

O diretor Rafael Kent, que assina a peça produzida pela Spray Filmes declarou: “Trabalhar com música é sempre incrível, fazer um filme de um artista só já é igualmente incrível mas com 11, de uma só vez, e pra uma marca tão cool e atual é o sonho de qualquer um”.

“Revi muitos amigos nesse dia e pra mim, que vim da música, é sempre uma satisfação muito grande. Não tinha como ser diferente”, concluiu Kent.

Valorização da cultura musical

Segundo Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, o investimento neste conceito faz parte da política da empresa de valorização da cultura musical local. Segundo ele, o Brasil é um país prioritário para a companhia globalmente.

“Ter um filme em horário nobre na TV aberta e em canais que falam diretamente sobre arte e entretenimento faz com que um maior número de pessoas tome conhecimento dessa possibilidade de ouvir música via streaming. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional”, comenta o diretor.

Confira um dos vídeos


LEIA MAIS

João Alexandre é homenageado no Deezer Legends
• Deezer participa da Expo Cristã
2º Deezer Gospel Day agita o Rio de Janeiro