22.1 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Deezer estreia em campanha nacional na TV

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Deezer é a única plataforma de streaming com curadoria dedicada ao gênero Gospel

Você também escuta música em todos os momentos do seu dia? Acordando, se exercitando, no momento de lazer, produzindo… Não importa o que esteja fazendo, a música se encaixa em tudo. Na era do streaming, a música é ainda mais acessível. Foi pensando nisso que a Deezer lançou sua primeira campanha nacional na TV aberta e em outros veículos.

Com o conceito ‘’Deezer, onde todos os seus artistas favoritos se encontram”, 11 artistas de vários gêneros musicais participam do comercial. Representando o segmento cristão estão Daniela Araújo, da Som Livre, e Priscilla Alcantara, da Sony Music.

Lincoln Baena, editor de música gospel da Deezer, falou com exclusividade à Comunhão sobre a expectativa do impacto desse projeto. “A campanha vai rodar em grandes veículos, então esperamos solidificar a marca e crescer muito ainda este ano. A escolha de Daniela e Priscilla é simples, ela são relevantes no meio cristão e super conhecidas não só no gospel, mas também fora”, explica.

Além das cantoras, estrelam o filme publicitário os artistas Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota, Yasmin Santos, Mano Walter, Felipe Araújo, Dilsinho e Lexa. Com quatro versões, os artistas aparecem realizando tarefas cotidianas, como cozinhar e escovar os dentes, ao som de uma trilha sonora para mostrar que a plataforma e a música estão em todos os momentos da rotina e que todos os artistas se encontram na Deezer.

Baena celebra mais essa conquista da Deezer, que é a única plataforma de streaming com curadoria dedicada ao gênero Gospel. “Pra mim é a consolidação do trabalho. Ter duas grandes artistas cristãs no filme é maravilhoso. Isso prova o comprometimento, respeito e o quanto a Deezer acredita no nosso segmento”, vibra.

O diretor Rafael Kent, que assina a peça produzida pela Spray Filmes declarou: “Trabalhar com música é sempre incrível, fazer um filme de um artista só já é igualmente incrível mas com 11, de uma só vez, e pra uma marca tão cool e atual é o sonho de qualquer um”.

“Revi muitos amigos nesse dia e pra mim, que vim da música, é sempre uma satisfação muito grande. Não tinha como ser diferente”, concluiu Kent.

Valorização da cultura musical

Segundo Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, o investimento neste conceito faz parte da política da empresa de valorização da cultura musical local. Segundo ele, o Brasil é um país prioritário para a companhia globalmente.

“Ter um filme em horário nobre na TV aberta e em canais que falam diretamente sobre arte e entretenimento faz com que um maior número de pessoas tome conhecimento dessa possibilidade de ouvir música via streaming. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional”, comenta o diretor.

Confira um dos vídeos


LEIA MAIS

João Alexandre é homenageado no Deezer Legends
• Deezer participa da Expo Cristã
2º Deezer Gospel Day agita o Rio de Janeiro

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Gospel quebra barreiras e ganha novos públicos

Responsável por 20% do mercado fonográfico brasileiro, música gospel cresce a cada dia no streaming, alavancada pelo pioneirismo da Deezer gospel, que completa quatro anos

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!