18.8 C
Vitória

Deezer Day confirma crescimento gospel digital

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

Por Rosângela de Luna

A festa foi bonita no primeiro #Deezergospelday, realizado pela Deezer no Solar de Botafogo (RJ). Música, entrega de prêmios, muita informação sobre o mercado digital e muitos abraços.

Diretores de gravadora do segmento, jornalistas e cantores lotaram o espaço que ficou pequeno para tanta gente importante do meio.

Deezer, um dos líderes mundiais em serviços de streaming de música, lançou há sete meses o canal Gospel com curadoria especializada para conquistar o público evangélico e adoradores do gênero musical. Para Claudia Fonte, da Fonte Pronduções&Management, há 22 anos trabalhando no mercado, este tipo de evento valoriza a comunidade cristã e aproxima artistas e gravadoras. “Encontros como esse servem pra mostrar aos artistas, produtores e gravadoras que o digital é uma realidade e que todos precisam se empenhar ao máximo para que essa transição seja feita da melhor forma. A Deezer tem dado a importância que nosso seguimento merece e os resultados têm sido surpreendentes. Vale lembrar que estamos apenas começando”, terminou.

Durante o evento, teve até premiação aos mais ouvidos da Deezer deste período. Primeiro lugar foi para Fernandinho; segundo, Aline Barros e no terceiro lugar, Gabriela Rocha. Segundo Lincoln Baena, editor Gospel/Música de Música Cristã da Dezeer Brasil, foram meses de estudo e especialização no segmento. “Gratidão, essa é a minha palavra a todos os parceiros que acreditaram no projeto. A noite foi linda e ver pessoas importantes, formadores de opinião, artistas e gravadoras interessados em ouvir o que tínhamos a dizer foi maravilhoso. Em apenas sete meses, já somos o quarto canal mais ouvido dentro da Deezer, com possibilidades de crescer ainda mais. Deezer Gospel Day serviu para que, definitivamente, viremos a chave do digital. Com o engajamento dos artistas, este ano tem tudo para ser histórico”, concluiu Lincoln.

 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia