17 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

Faulkner: “Eu vejo o mundo de forma diferente”

Leia também

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Documentos mostram provável origem do material que destruiu a capital do Líbano

A carga perigosa do navio foi descarregada e colocada no Hangar 12 do porto de Beirute, uma grande estrutura cinza de frente para a principal rodovia norte-sul do país

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Com uma carreira consolidada no cinema americano, James Faulkner disse que interpretar Paulo em “Paulo apóstolo de Cristo” o deixou mais maduro em sua fé cristã.

Um dos atores mais consagrados de Hollywood fez uma declaração recente sobre o filme “Paulo: Apóstolo de Cristo”, a qual atuou como protagonista junto com Jim Caviezel. Ele revelou que ficou visivelmente cheio do Espírito Santo ao interpretar o papel de Paulo no longa.

Ele descreveu seu papel como “extraordinário” e que o filme o deixou fortalecido na fé. “Minha esposa ficou surpresa com a diferença em mim. Ela disse: ‘Se você puder ser assim o tempo todo. É fantástico, você está cheio de um espírito completamente diferente. Eu mesmo tenho algumas perguntas como resultado de interpretar Paulo e vejo o mundo de forma diferente e meus semelhantes de forma diferente agora. Eu também posso ser meu ego arrogante e desagradável. Mas eu me lembro do que me encheu quando interpretei Paulo e estava em outro lugar”, declarou Faulkner.

O filme, que foi lançado no Brasil na páscoa do ano passado, esteve entre os 10 melhores de bilheterias de 2018 do país.

“É muito importante para muitas pessoas, eu conheço pessoas que estiveram lá estudando. Eles tiveram seus mestres em Paulo e estou muito satisfeito que os historiadores tenham aprovado minha versão”, disse Faulkner ao The Christian Post durante a premiação ‘Movieguide’, em 8 de fevereiro.

Aos 70 anos, o ator tem uma carreira consolidada no cinema americano. Já atuou em filmes e séries de sucesso nos EUA. Ele ressaltou diferença em atuar em filmes que retratem a fé cristã.

“Eu estive em Los Angeles no ano passado para o ‘SAG Awards’ por causa do ‘Game of Thrones’, que é um campo de entretenimento bastante diferente. Mas eu acho que filmes baseados na fé, em família, que celebram nossas melhores naturezas são importantes e, portanto, estou muito feliz de estar aqui como parte dos prêmios do Movieguide”,  disse Faulkner.

Sobre o filme

O filme apresenta Caviezel (“A Paixão de Cristo”) como Lucas, Faulkner (“Game of Thrones”) como Paulo, e Olivier Martinez (“SWAT”), Joanne Whalley (“AD A Bíblia Continua”) e John Lynch ( “O Jardim Secreto”).

Lucas arrisca sua vida para visitar Paulo, que é mantido em cativeiro em uma prisão romana sob o governo do imperador Nero.

Mas antes que a sentença de morte de Paulo possa ser decretada, Lucas resolve escrever outro livro, que detalha o início do “Caminho” e o nascimento do que virá a ser conhecido como a igreja cristã”, segundo a sinopse do filme.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

750 mil pessoas assistiram Paulo apóstolo de Cristo
Comunhão promove sessão especial de “Paulo, Apóstolo de Cristo”
Pré-estreia de “Paulo apóstolo de Cristo” lota cinemas

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’.