21.6 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

David White, de “Deus não está morto”, anuncia separação

David_Andrea-White
David AR White e Andrea Logan eram casados há 16 anos. Foto: gotceleb

Casados há 16 anos, o casal David AR White e Andrea Logan anunciaram separação. “O divórcio veio depois de muitas orações e aconselhamentos durante muitos anos”

O ator e diretor David A. R. White, cofundador do estúdio de cinema cristão Pure Flix, anunciou que se divorciou de Andrea Logan. Ele se pronunciou por meio de uma rede social e pediu orações pela família. O veterano ator cristão, que estrelou Deus não está morto , confirmou em um comunicado no Instagram que se separou de sua esposa após 16 anos.

“Há algum tempo, queremos compartilhar algumas novidades familiares. Andrea e eu tomamos a difícil decisão de terminar nosso casamento”. O casal, que tem três filhos juntos, anunciou a separação na última sexta (04).

Segundo o ator, a decisão foi tomada após muitas orações e aconselhamentos. “Agradeceríamos seu incentivo e oração e solicitaríamos privacidade neste assunto. Nossa prioridade é continuar a buscar a orientação do Senhor para nossa família, ao sermos pais amorosos de nossos três filhos incríveis. Valorizamos suas orações por nossa família e somos gratos por sua compreensão”, disse David.

Andrea Logan também se manifestou em suas redes sociais sobre a separação. “O divórcio era uma dor insuportável, que a lembra da morte de um sonho de família todos os dias. Oro para que vocês estejam bem nestes tempos de incerteza e que a cada dia sejam lembrados do amor constante e inabalável do Senhor”, escreveu.

Conhecido por seus trabalhos em vários filmes cristãos nos EUA, David atuou e dirigiu a trilogia Deus Não Está Morto. A ex-esposa, Andrea, também tem uma extensa lista de atuação em filmes, entre eles o sucesso “Você Acredita?”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se