22.3 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro 2020

David White, de “Deus não está morto”, anuncia separação

Leia também

MEC promete protocolo e R$ 525 milhões para retorno às aulas presenciais

O ministro afirmou que a decisão sobre data para reabrir escolas não é do MEC, mas de Estados e municípios

Bolsonaro volta a estimular Renda Brasil

O governo também não quis deixar um vácuo aberto para os congressistas, que já têm projetos para reforçar o Bolsa Família

STF define julgamento de garantia a negros

A medida assinada por Lewandowski, em caráter liminar, determina apenas a repartição dos recursos e do tempo da propaganda de forma proporcional entre concorrentes brancos e negros

Casados há 16 anos, o casal David AR White e Andrea Logan anunciaram separação. “O divórcio veio depois de muitas orações e aconselhamentos durante muitos anos”

O ator e diretor David A. R. White, cofundador do estúdio de cinema cristão Pure Flix, anunciou que se divorciou de Andrea Logan. Ele se pronunciou por meio de uma rede social e pediu orações pela família. O veterano ator cristão, que estrelou Deus não está morto , confirmou em um comunicado no Instagram que se separou de sua esposa após 16 anos.

“Há algum tempo, queremos compartilhar algumas novidades familiares. Andrea e eu tomamos a difícil decisão de terminar nosso casamento”. O casal, que tem três filhos juntos, anunciou a separação na última sexta (04).

Segundo o ator, a decisão foi tomada após muitas orações e aconselhamentos. “Agradeceríamos seu incentivo e oração e solicitaríamos privacidade neste assunto. Nossa prioridade é continuar a buscar a orientação do Senhor para nossa família, ao sermos pais amorosos de nossos três filhos incríveis. Valorizamos suas orações por nossa família e somos gratos por sua compreensão”, disse David.

Andrea Logan também se manifestou em suas redes sociais sobre a separação. “O divórcio era uma dor insuportável, que a lembra da morte de um sonho de família todos os dias. Oro para que vocês estejam bem nestes tempos de incerteza e que a cada dia sejam lembrados do amor constante e inabalável do Senhor”, escreveu.

Conhecido por seus trabalhos em vários filmes cristãos nos EUA, David atuou e dirigiu a trilogia Deus Não Está Morto. A ex-esposa, Andrea, também tem uma extensa lista de atuação em filmes, entre eles o sucesso “Você Acredita?”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Xangri-Lá (RS): Leitura da bíblia obrigatória em escolas

Lei aprovada pela Câmara de vereadores de Xangri-Lá (RS) defende leitura da Bíblia em escolas para 'tornar o ambiente escolar mais saudável e altruísta' Saiba mais!

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

Assista o clipe “Olha eu aqui”, de Ton Carfi

Depois da versão ao vivo de "Olha eu aqui", Ton Carfi lança a versão original com videoclipe. Assista!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!

Jornada Agentes de transformação online; Saiba mais!

Realizado pelo grupo Valorem, organização que reúne empreendedores cristãos para servir o reino de Deus através de negócios, a Jornada Agentes de transformação, acontece dias 11 e 12 de setembro.
- Publicidade -

Plugue-se

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

“Compostagem” é o novo EP do rapper Felipe Vilela

O projeto conta com três faixas, entre elas a canção “Reluzir”, que traz a participação de Eli Soares O rapper Felipe Vilela acaba de apresentar...

Espiritualidade saudável e a qualidade de vida no mundo pós-moderno

"Formação Espiritual" reúne reflexões de teólogos e alerta para os perigos do ativismo, da pressa e do esfriamento das relações humanas e da fé.