David Luiz entra na campanha “Eu Escolhi Esperar”


Símbolo de raça e categoria na defesa da seleção brasileira de futebol, o zagueiro e agora capitão David Luiz, que é evangélico, está apoiando a campanha “Eu Escolhi Esperar”.
Criada pelo pastor Nelson Junior, a campanha defende o sexo apenas após o casamento e é apoiada por milhares de jovens em todo o Brasil. Segundo o Extra, o camisa 4 recebeu uma divulgadora do projeto na Granja Comary, no último dia 21, e posou repetindo o gesto que é uma marca da iniciativa.

O idealizador do “Eu Escolhi Esperar” falou sobre a entrada do craque na campanha.“Causou uma certa polêmica, porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”, conta o pastor. Segundo Nelson, David Luiz começou a divulgar a ideia espontaneamente. “Antes de eu entrar em contato, ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”, frisou.

Com as baixas de Neymar, por lesão, e Thiago Silva, fora por ter recebido mais um cartão amarelo no jogo com a Colômbia, David Luiz terá a missão de comandar a seleção do Brasil no difícil jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O vencedor continua vivo no sonho pelo título mundial e segue para a final, contra o ganhador da partida entre Holanda e Argentina, que acontecerá nesta quarta-feira (9), em São Paulo.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!