25.1 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

Davi Sacer lança o disco “DNA”

Leia também

Pesquisa! Desigualdade nas refeições básicas

O Sudão do Sul está mais uma vez no topo da lista, com ingredientes básicos custando 186% da renda diária de uma pessoa

Covid-19: Anticorpos duram sete meses no organismo

Estudo com 6 mil pessoas mostrou que os infectados pela covid-19 geram uma reação imunológica adequada. Saiba mais!

Davi Lago e Leonardo Gonçalves: a crise e a oportunidade de fazer diferente

Para Davi Lago e o cantor Leonardo Gonçalves, simplicidade, solidariedade e amor são ingredientes fundamentais para vencer a crise

O álbum mistura canções inéditas com regravações de “Ao Deus das Causas Impossíveis”.

O cantor e compositor Davi Sacer lançou, nesta sexta-feira (29), o seu sexto trabalho de inéditas. Trata-se de DNA, que conta com distribuição física e digital da Som Livre e produção musical do guitarrista André Cavalcante.

O projeto fora anunciado por sua gravadora desde 2016, quando o repertório começou a ser selecionado. Em março, Sacer chegou a afirmar que o título seria Eu Prefiro Crer, mas o nome da obra foi modificado com base na canção “DNA”.

O projeto é predominantemente autoral, sendo Sacer co-autor de nove canções do álbum. Maioria das parcerias são formadas com Luiz Moreira, baixista de sua banda e presente no repertório de Davi desde “Às Margens do Teu Rio” (2012).

DNA mescla músicas inéditas com regravações. Canções novas, como os singles “Acende o Fogo” e “Aleluia” dividem espaço com faixas oriundas do álbum Ao Deus das Causas Impossíveis (2011), do Apascentar de Louvor. Sacer reaproveitou “Meu Lugar É no Altar”, “DNA”, “Espaço pra Deus” e “Deus das Causas Impossíveis”, canções das quais o músico é co-autor.

É o primeiro trabalho de Davi produzido por André Cavalcante, que começou a tocar com Sacer no álbum “Meu Abrigo” (2015), cuja produção fora assinada por Ronald Fonseca, ex-Trazendo a Arca. Antes disso, o intérprete gravou vários trabalhos sob direção musical de Kleyton Martins.

Em DNA, a cantora e esposa de Davi, Verônica Sacer, assume vocais principais nas canções “DNA” e “Aleluia”. Além de Verônica, a música também conta com backings e vocal principal de Dennis Cabral em “Vem e Habita”. Cabral é longo colaborador de Sacer e soma participações desde os tempos do Trazendo a Arca.

Confira a música “Deus Das Causas Impossíveis”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Edição 276

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Edição 275

O caso da menina de 10 anos que engravidou após ser violentada por um tio em São Mateus, interior do Espírito Santo e teve o aborto autorizado pela justiça, chamou atenção para a triste estatística de casos de abuso sexual em crianças no Brasil. E a igreja diante disso?

Suicídio: conscientizar para salvar vidas

Estatísticas da OMS apontam que tirar a própria vida é um caso de saúde pública. Saiba mais!

Clovis Pinho assina com a Som Livre

Contratação de Clovis Pinho na Som Livre marca a retomada da gravadora no investimento em artistas do segmento gospel;. Saiba mais!

Edição 274

Ansiedade Mãos trêmulas, boca seca, palpitação no coração, fala apressada, dificuldade para dormir, você sofre de ansiedade? Especialistas ouvidos por Comunhão explicam que essa preocupação...

IBGE: Com flexibilização, pandemia não é mais impeditivo para procurar trabalho

O País tinha 38,5 milhões de pessoas desempregadas ou inativas que gostariam de trabalhar em junho

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson