22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

“Davi Sacer e Amigos” é o novo EP do artista

Foto: Priscilla Ramalho

O cantor revela que a mensagem central é “o amor de Jesus e a relação de fé e segurança nEle”, sendo a amizade a tônica do trabalho

Por Patricia Scott 

Referência na música gospel, o cantor e compositor Davi Sacer acaba de lançar o EP “Davi Sacer e Amigos”, pela Som Livre. O trabalho traz três faixas já disponíveis em todas as plataformas digitais. O clipe do single “Tua Graça me Basta” com feat. Simaria está liberado no canal oficial do cantor, no YouTube. Já “Deus é Conosco” com feat. Veronica Sacer estará disponível nesta quinta-feira (24), às 11h, e “Sobre as Águas” com feat. Simone, na sexta-feira (25), às 11h.

Das três canções deste novo EP, “Deus é Conosco” é composição de Davi Sacer. Já “Sobre as Águas”, o cantor escreveu em parceria com Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, e “Tua Graça me Basta”, a autoria é do artista com Luiz Arcanjo.

Davi Sacer revela que a mensagem central do projeto é “o amor de Jesus e a nossa relação de fé e segurança nEle”, sendo a amizade a tônica que envolve todo este trabalho. O cantor conta que existem dois pontos fundamentais que os uniu para este projeto, “a nossa amizade e Jesus, sendo o segundo incomparavelmente maior que o primeiro. Sem Jesus, nossa amizade não daria liga para este trabalho. Ele, o Senhor, é o elo que nos une”.

Sacer diz que o processo de cada um em sua caminhada com Deus é único, muito particular e pessoal com o Senhor. “O que nos uniu para este projeto acontecer foi a aliança de amizade e de fé em Jesus Cristo. Quando estávamos ali, cantando e gravando, cantávamos para Ele e estávamos desenvolvendo a nossa intimidade com Deus”, salienta e continua: “Cada um do seu jeito, com suas particularidades, diretamente com o Pai, avançando em nosso relacionamento com Ele. Todos nós cantamos com o nosso coração inteiro para Jesus, e as pessoas vão poder conferir isso ao verem e ouvirem esta canção e este lindo vídeo. Grande abraço para todos. Deus os abençoe”.

O cantor antecipa que muitas canções inéditas estão a caminho. Ele garante que o ano de 2022 “será de muitos lançamentos e grandes participações”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se