Davi Sacer comemora 15 anos de carreira

Foto: Paulo Tauil

Cantor lançou o álbum “Davi Sacer – 15 anos”, com suas canções mais conhecidas. “Deus quer um coração disposto a oferecer a Ele uma adoração nova todos os dias”, declarou o cantor

O cantor Davi Sacer lançou um álbum comemorativo pelos seus 15 anos de carreira na música. “Davi Sacer – 15 anos” traz 11 sucessos do cantor, mas com novos arranjos.

“As canções que Deus nos deu lá no passado têm diversidade de harmonia e melodias, que faz com que as música permaneçam vivas até agora. Todas as canções vieram de Deus. São letras que nos levam para muito perto do Senhor.”

O álbum foi gravado no estúdio da Som Livre, gravadora do cantor, no Rio de Janeiro, com a presença de amigos e da imprensa. A produção musical é de Ronald Fonseca e coprodução de André Cavalcante. Anselmo Troncoso assina a direção geral do álbum.

Conheça mais sobre a trajetória e desafios do ministério de Davi Sacer

Por ordem de gravação, estas são as canções que compõem o trabalho: “Toda Sorte de bênção” (DJ PV), “Celebre”, “Tua Graça me Basta” (feat. Preto No Branco), “Enfermo de Amor

(feat. Verônica Sacer), “Te Louvarei” (feat. Daniela Araújo e Verônica Sacer), “Correndo pros Teus Braços”, “Toque No Altar” (fat. Ton Carfi), “Restitui” (feat. Ton Carfi), “Em Ti Esperarei” (feat. Verônica Sacer), “Tu Cumprirás” (feat. Daniela Araújo) e “Deus de Promessas” (feat. Simone).

Ouça todas as canções do álbum em sua plataforma preferida

Singles já lançados

Três singles já foram lançados do projeto que compõe o álbum comemorativo. São eles: “Deus de Promessas” (feat. Simone), “Tua Graça me Basta” (Preto no Branco) e “Restitui” (Ton Carfi). Juntos, os vídeos somam cerca de 130 milhões de visualizações.

Davi Sacer compartilha que este projeto tem um lugar especial em seu coração, porque são canções que marcaram a sua carreira ao longo desses anos e que, agora, têm a participação de alguns amigos muito queridos. Além disso, este álbum tem um público composto por alunos do “Laboratório de Composição”, uma escola de treinamento de propriedade de Davi Sacer em parceria com Luiz Moreira.

Ele diz que a repercussão das músicas já lançadas evidencia o sucesso do projeto como um todo: “Os três singles e seus videoclipes já lançados tocam profundamente o coração das pessoas. Falo isso com propriedade pela quantidade de views de cada uma e também pelos feedbacks que recebemos”, enfatiza.

Davi diz que desde o primeiro lançamento de “Davi Sacer – 15 anos”, a repercussão tem sido surpreendentemente positiva. A roupagem nova e os amigos que participaram com ele deixaram as músicas ainda mais belas.

Ele conta que todas as vezes que canta essas canções pelo Brasil afora, as pessoas o acompanham com a mesma motivação. Isso o deixa muito feliz porque também renova o público que chegou à igreja há poucos anos e fica conhecendo as suas canções de forma mais atual.

Projetos

O cantor tem muitos planos ainda para este ano. E deve lançar um álbum com canções congregacionais inéditas. Sobre as participações ele faz mistério. Mas anunciou uma gravação com os amigos do Ministério Trazendo a Arca e talvez mais outras duas.

Sei que Deus em mim é a razão do incentivo e da admiração que recebo do meu público. Essas coisas me abençoam muito e me motivam a prosseguir com excelência em meu ministério. Além de viajar no tempo e se lembrar de uma época em que foi tocado por essas canções, você vai sentir um vento novo de Deus soprando com elas. Você vai se surpreender e ser abençoado. O que realmente Deus quer é um coração disposto a oferecer a Ele uma adoração nova todos os dias. Mais do que nunca, estamos precisando de Jesus, do Deus todo-poderoso. O mundo está um caos, a vinda de Jesus se aproxima e existe uma carência absurda de Deus em cada coração, ainda que nem todos se apercebam disso. Todas as músicas de ‘Davi Sacer 15 anos’ são presentes do Pai para nós. Ouça, desfrute e seja abençoado pelo amor incondicional dEle por meio de cada canção!” (Davi Sacer.)

Confira


Leia mais

“Deus de promessas”, de Davi Sacer com Simone
“Restitui” com nova roupagem