22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Acostumado à black music, Danilo Franco lança sua primeira canção pela Fluve/Som livre em um estilo mais pentecostal. Confira “Confio em Deus”

O cantor Danilo apresenta “Confio em Deus”, pela Fluve/Som Livre, com a qual assinou contrato recentemente. A música, que traz uma linguagem mais pop pentecostal, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

“A música tem uma letra forte e muito atual, com uma mensagem muito impactante”, declara o cantor.

“Confio em Deus” tem produção musical de Rodrigo Alves, o mesmo produtor do EP “Meu Milagre”. Produção técnica de Edu Oliveira. Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, assina a direção artística.

A canção

O lançamento do cantor chega em um momento crucial da humanidade. Quando todos enfrentamos a pandemia da Covid-19. “Confio em Deus” vem como um alento aos corações, uma manifestação cantada da fé. Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas.

“Essa música traz uma mensagem muito forte e especial. Tenho certeza que ela será um canal para renovação de muitos ministérios e da fé de muitos, para que sejam impactados com o amor de Deus. E vivam os sonhos que o Senhor tem para cada um. Eu me coloco à disposição de Deus para ser um instrumento d’Ele na vida das pessoas”, ressaltou.

Testemunho

Danilo conta que a canção marcou positivamente a sua vida. Quando recebeu a notícia de que gravaria “Confio em Deus”, ele e a família enfrentavam um momento muito difícil.

“Passávamos por uma verdadeira tempestade. As circunstâncias não estavam favoráveis. Essa música nos edificou e fez parte de muitos devocionais que fiz com minha irmã e minha mãe. Acredito que muitas pessoas encontrarão forças para enfrentar suas lutas e vencer toda tempestade que possa aparecer pelo caminho”, explicou.

“Essa canção chega em um momento quando o mundo inteiro enfrenta uma grande tribulação. Mas, independentemente das lutas, sabemos em quem temos crido e descansamos na certeza que Ele é poderoso para nos livrar de toda adversidade. A minha expectativa é que esta música possa alcançar e impactar muitas pessoas e que elas sejam encorajadas a adorar a Deus mesmo em meio a tempestades”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se