18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Danielle Cristina: “Fidelidade”atinge 10 milhões nas plataformas digitais

Foto: Reprodução

O álbum pentecostal, produzido por Paulo Cesar Baruk, tem como título a música autoral do cantor Anderson Freire 

Por Patricia Scott 

A ONErpm Gospel homenageou a cantora Danielle Cristina pela marca de 10 milhões de players do álbum “Fidelidade” nas plataformas digitais. Um quadro foi entregue na gravadora Central Gospel Music, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a cantora revelou que está muito ansiosa para tê-lo em mãos. A cantora e o esposo, o pastor Cristian Oliveira, são líderes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), em São Paulo.

“Olha o que chegou no RJ na sede da gravadora @cgospelmusic!!! Contando os dias para chegar em minhas mãos. Surpresa maravilhosa!”, postou.

Danielle agradeceu a Deus e ao produtor do álbum, o cantor Paulo Cesar Baruk. Em 2009, ele aceitou o desafio de produzir um CD pentecostal. A artista também expressou gratidão ao cantor Anderson Freire, compositor da música “Fidelidade”, que deu nome ao álbum. A cantora elogiou a Central Gospel Music, além do pastor presidente da Advec, Silas Malafaia.

“Enquanto cuido da casa de Deus, Ele cuida dos meus sonhos e projetos. Aleluia!”, escreveu Danielle, que continuou: “O meu muito obrigado a TODOS VOCÊS que me acompanham, me ajudam a tornar o sonho de abençoar pessoas em realidade. Por favor, continuem ouvindo em todas as plataformas digitais”. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se