23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Daniela Araújo em “Sintonia”

Canção é a primeira do álbum Catarse, Lado B. Produzida por André Nine, leveza e sofisticação dão ar a melodia autobiográfica

Depois do grande sucesso de Catarse – Lado A, rendendo a indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum em língua portuguesa, Daniela Araújo apresenta o primeiro single do Lado B. Sintonia abre os lançamentos do novo álbum da artista , que conta com a produção do seu esposo, André Nine.

O primeiro single, com um toque acústico e sensível, traz na lembrança as primeiras canções da carreira de Daniela. É justamente isso que podemos esperar no Catarse – Lado B, um copilado de tudo que a cantora já produziu em sua carreira. Um álbum bem pluralizado, com canções cristocêntricas mas também autobiográficas.

O single que vem em parceria e é distribuído pela ONErpm Gospel também ganha um clipe produzido pela Sharks Films. A gravação aconteceu em Torre de Pedra, munícipio do estado de São Paulo, conhecido pelas belas paisagens e que retrata a leveza da nova canção.

Momento atual

Para a artista, iniciar a era Catarse – Lado B, além de ser mais um presente para o momento que tem vivido, depois da chegada do Lucca, seu primeiro filho, é a continuação de um propósito que começou com o Lado A, que inclusive, apresentou com exclusividade para quem fez a pré-save de Sintonia, através de documentário.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se