31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Daniela Araújo chega aos 10 anos de carreira com sucesso no streaming

Artista recebeu o Disco de Platina, com mais de 43 milhões de plays no álbum Catarse Lado A, que foi indicado ao Grammy Latino 2020 e ainda uma placa pelos 85 milhões de plays conquistados no streaming

Por Priscilla Cerqueira 

A cantora Daniela Araújo comemora 10 anos de carreira com um feito histórico em seu ministério. Ela foi contemplada com duas placas comemorativas: a primeira pelos mais de 85 milhões de plays conquistados nas plataformas de música e a segunda, o Disco de Platina, com mais de 43 milhões de plays no álbum Catarse Lado A. Ouça o álbum!

“Eu não tenho palavras para mim é uma honra, fazer parte da história da ONE que me abraçou em um momento super delicado da minha vida, nunca vou esquecer do apoio que vocês me deram. Espero que a gente ainda colha muitos frutos de toda essa história que a gente ainda está construindo, eu sou muito grata a Deus por Ele ter colocado vocês na minha vida”, declarou a artista.

A premiação foi entregue pelo presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, e os project managers do Gospel Jennifer Evaristo e Renan Eloi. Daniela é uma das artistas da gravadora. “Daniela tem feito história na música gospel nacional. E isso é uma pequena demonstração de tudo isso que nós conseguimos conquistar”, destacou.

O sucesso de Catarse

Daniela_Araújo
Foto: Divulgação

O álbum Catarse Lado A foi indicado ao Grammy Latino de 2020. E já contabiliza grandes números de plays e com destaque a grandes hits como “Esperança”, “Sombra” e “Consequências”. A primeira parte do álbum foi indicada ao Grammy Latino ao lado de outros grandes projetos como Aline Barros, Eli Soares, entre outros.

“Isso marca o meu retorno da arte para a música. A gravadora acreditou em mim quando muitos não acreditavam. Tudo isso para que Deus seja adorado, para que as pessoas conheçam o Amor e a Luz do nosso Criador. A todos que oram por mim, que me ajudam, que acreditam, a toda minha equipe, obrigada! É só o começo! Deus é bom!”, escreveu Daniela em seu instagram. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se