26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Daniela Araújo fala da violência contra a mulher em clipe

“Passou” é o segundo single de Catarse Lado B, que foi composto por Daniela Araújo, depois de viver uma repetição de relacionamentos abusivos

A cantora Daniela Araújo lançou seu segundo single do projeto Catarse Lado B. Depois de ‘Sintonia’, a artista apresenta ‘Passou’, que também conta uma parte de sua história. A música foi composta por Daniela Araújo, depois de viver e superar uma repetição de um padrão abusivo em seus relacionamentos amorosos.

A música relata a prisão que muitas mulheres vivem, e como elas são silenciadas pela repressão que existe, inclusive no meio religioso.

De acordo com a Agência Brasil, o aumento de casos de abusos e violências contra mulheres teve um crescimento de 36% em meio a pandemia, e no Estado de São Paulo o aumento foi de 44%. Para Dani, é mais do que levantar uma bandeira, mas um alerta para mulheres que vivem o que ela já viveu, declarando que tudo isso já passou.

Produção

A música conta com produção de Daniela Araújo e Jorginho Araújo. Seu irmão Jorginho também toca o piano, gravado no Dissenso Estúdio, e as cordas foram arranjadas pelo Maestro Kleber Augusto, tocadas pela Orquestra Filarmônica de St. Petersburgo, gravadas na Rússia.

A mixagem ficou por conta do marido da cantora e renomado produtor, André Nine, e a masterização ficou por conta do californiano Brendan Duffey. De maneira leve e poética, o clipe, que foi dirigido por BinhoClan, passa toda a sensação de libertação e emancipação que a música pede.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se