24.6 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

Daniela Araújo lança o álbum “Doze”

Leia também

Freitas: fluxos financeiros estão cada vez mais atrelados a padrões ambientais

O ministro repetiu que o governo quer prover infraestrutura por meio da via privada - destacando a falta de recursos públicos para isso

Ocupação de UTI no Estado de SP é a mais baixa da pandemia

"Estamos no controle da pandemia, mas a vacina é e será a única maneira de retornarmos ao normal", completou o secretário Gorinchteyn

Bolsonaro volta a dizer que vacina contra covid-19 não será obrigatória

Na última sexta-feira, 16, o Presidente já havia sinalizado que o governo não iria obrigar a população a se vacinar

A cantora e compositora paulista Daniela Araújo lançou nesta sexta-feira (13), o disco “Doze”.

O CD, que é resultado do projeto “Eu Componho com Daniela Araújo” está disponível em formato físico e com vendas exclusivas no site da gravadora Som Livre, responsável pela distribuição.

O projeto consistiu em trazer, a cada mês de 2015, uma nova canção para o público, por meio da internet. Neste processo, os fãs sugeriram temas para Daniela. Foram canções sobre humildade, amor, eternidade, sonhos, amizade, além de várias outras temáticas que permeiam o repertório.

As canções foram disponibilizadas como singles ao longo dos anos. No entanto, “Dezembro” e “Janeiro” foram anunciadas para o lançamento do álbum, cuja data foi modificada com o passar dos tempos. As duas canções foram liberadas em dezembro do ano passado e, agora, foram compiladas.

Como faixa bônus, Daniela Araújo incluiu a inédita “Seja o Centro”. O destaque da canção, que fecha o disco, está na participação da cantora e compositora carioca Fernanda Brum. Daniela chegou, também, a anunciar um futuro videoclipe da música.

“Vocês pediram e nós realizamos! Temos a honra de lançar mais um dos nossos desafiadores projetos, o DOZE em um CD físico através da Som Livre/ Você Adora. O DOZE foi realizado no ano de 2015, onde juntos aos nossos internautas, compomos uma música por mês com diversos temas e produzimos junto ao Jorginho Araújo essas canções que dizem muito sobre nós”, disse a cantora, por meio de suas redes sociais.

O projeto Doze também renderá conteúdo audiovisual para as plataformas digitais. Em dezembro do ano de 2016, Araújo gravou o show Doze. O evento ocorreu no Teatro Gramaro, localizado na capital paulista. Como participações, a artista recebeu o vocalista e violonista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, o rapper Kivitz, que cantou “Abril”, uma das canções de destaque no show. Além deles, estiveram presentes a cantora Amanda Rodrigues, responsável pela abertura, a banda Preto no Branco, e os DJs MaxnosBeatz e PV.

Faixas do CD

  1. Janeiro
  2. Fevereiro
  3. Março
  4. Abril
  5. Maio
  6. Junho
  7. Julho
  8. Agosto
  9. Setembro
  10. Outubro
  11. Novembro
  12. Dezembro
  13. Seja o Centro

Ouça a canção de Janeiro

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Gateway Worship Kids em novo álbum musical

Grupo surpreendeu o público ao lançar o álbum “Todos Mis dias”. Gateway Worship Kids O grupo norte americano Gateway Worship Kids fez o lançamento do...

Renascer Praise apresenta álbum “Hosana”

Mais de 6 mil pessoas acompanharam a apresentação do novo álbum do Renascer Praise "Hosana" O grupo Renascer Praise apresentou seu mais novo álbum musical:...

Davi Sacer comemora 15 anos de carreira

Cantor lançou o álbum “Davi Sacer – 15 anos”, com suas canções mais conhecidas. "Deus quer um coração disposto a oferecer a Ele uma adoração...

Thiago Makie nas plataformas digitais

Agora o álbum "Junto e misturado" está disponível em todas as plataformas de streaming Thiago Makie lançou pela MK Music seu álbum “Junto e Misturado”...

“Gente” Priscilla Alcantara bate recordes

 Ouça "Empatia" hit do álbum 'Gente', de Priscilla Alcantara "Gente", o novo álbum de Priscilla Alcantara não para de conquistar feitos e quebrar recordes em...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!