Daniela Araújo lança projeto inédito em espanhol

Foto: Divulgação

A canção “Mi Jesús” é o novo single em espanhol de Daniela Araújo que foi lançado nesta sexta (23) e tem parceria com o cantor Evan Craft

Em um novo momento. É assim que se define a cantora Daniela Araújo após um bom tempo longe dos holofotes da mercado musical gospel. A artista reaparece em um projeto inédito em espanhol lançado nesta sexta (23). Trata-se do single “Mi Jesús”.

A canção teve participação especial do cantor Evan Craft, da Califórnia, nos EUA. Após “Sonhadora”, seu último lançamento, chegou a vez de toda musicalidade de Daniela Araújo alcançar a América Latina.

“Mi Jesús” é o primeiro single em espanhol de Daniela, que além de trazer uma linda mensagem de amor e esperança, ganha um clipe impactante com paisagens de tirar o fôlego. O clipe foi gravado na República Dominicana e Flórida, dirigido por Luis Gomez Films e produzido por Daniel Veras, da All Starz Films.

“Há três anos penso em gravar em espanhol e, desde o ano passado, venho me dedicando a  fazer aulas do idioma. Fui à Expolit e meu amigo e cantor Arthur Calazans me apresentou aos ministros latinos. Vou ficar feliz em apresentar o ritmo e o calor latino e tudo o que eles podem oferecer ao Brasil”, contou Daniela.

O single sela a parceria de Daniela Araújo com a ONErpm e ONErpm Gospel, através do presidente Arthur Fitzgibbon, e Andrés Lopez da ONErpm Latino, que preparam uma série de lançamentos nos próximos meses.

Conheça a canção


Leia mais

Sumida do mercado gospel, Daniela Araújo anuncia novidades
Daniela Araújo, talento que acompanha desde a infância