17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Daniela Araújo é a nova contratada da Todah Music

Foto: Reprodução

A cantora, de 37 anos, referência no segmento gospel, celebrou a nova ‘casa’ nas redes sociais. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Daniela Araújo, de 37 anos, é a mais nova contratada da gravadora Todah Music. A própria cantora, celebrando, fez o anúncio nas redes sociais.

“Depois de ler e reler mil contratos por meses… kkkkkkkk agora eu sou @todahmusic. Obrigada Alessandro Porfirio e Giovani Mandelli [ambos diretores da gravadora] por me receber na família Todah, contem comigo! Eu tenho certeza que tenho muito a aprender com vocês”, postou Daniela no Instagram.

Em 2020 e 2021, a cantora foi indicada para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristă, com os álbuns “Catarse: Lado A” e “Catarse Lado B”, respectivamente. No entanto, Daniela não levou a premiação. A artista é considerada uma das maiores cantoras do segmento gospel no Brasil.

Uma das maiores gravadoras cristãs do país, a Todah Music conta com nomes de peso do cenário gospel nacional: Jessé Aguiar, Brenda, Nathália Braga, Neide Martins, Stella Laura, Valesca Mayssa. E em 2022 continua investindo em contratações de cantores renomados, como Jairo Bonfim, Jéssica Augusto, Davi Sacer, entre outros.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se