Daniela Araújo anuncia novo CD

Nova CD de Daniela Araujo
Este será o terceiro projeto da cantora pela Som Livre. (Foto: Instagram)

“Catarse” será o título do álbum da cantora

Após um período longe dos palcos, a cantora Daniela Araújo publicou recentemente em suas redes sociais a notícia de que lançará em breve um novo CD com o título “Catarse”, pela Som Livre. Na publicação no Instagram, Daniela adianta que o projeto vai ajudar a contar sua história em forma de música. “História esta que começou dia 11/08/1984. Continuem orando por mim!”, diz ela.

A artista passou por um período longe dos holofotes após se envolver em polêmica. Mas agora acredita ter sido curada verdadeiramente. O CD vai se chamar “Catarse” porque o termo significa limpeza e purificação pessoal. Geralmente essa expressão é utilizada para designar um estado de libertação da mente, conquistada apenas depois da superação de algum trauma como medo ou opressão.

 Trajetória

A cantora ganhou notoriedade na música gospel com o disco Daniela Araújo (2011), que a revelou no cenário musical nacional. Em seguida, o álbum Criador do Mundo (2014) foi responsável por solidificar sua notoriedade, tendo alcançado o primeiro lugar de vendas no iTunes na época de lançamento. Em seguida, a artista partiu para a produção de novas obras, como Criador do Mundo ao Vivo (2016) e o projeto Doze (2017), escrito e gravado com a colaboração de fãs.

 

 

Ouça uma das canções de Daniela


Leia também

Daniela Araújo, talento que acompanha desde a infância 


Ouça as canções de Daniela Araújo na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!