18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Daniela Araújo apresenta “Promessas” em feat com Jessé Aguiar

Foto: Fábio Rickman

O single, que marca a estreia da cantora na Todah Network, destaca a fidelidade de Deus independente das circunstâncias. Ouça!

Por Patricia Scott 

A cantora e compositora Daniela Araújo lança o single “Promessas”, que traz a participação especial do cantor Jessé Aguiar. A primeira canção da artista, pela Todah Network, é uma versão de “Promises”, do grupo texano Maverick City Music. A composição destaca a fidelidade de Deus em Suas promessas e o quanto Ele é fiel, independente das circunstâncias.

“Esta música é linda e a versão deu-lhe ainda mais beleza e força. Eu ainda não havia gravado versões, mas como acompanho o Maverick desde o começo da pandemia com esse álbum e com muitas músicas que eu amo, sugeri que a gravássemos. A Todah conseguiu a autorização. Pensamos em gravar com o Jessé, que é da casa e tem uma voz maravilhosa! E o trabalho ficou lindo”, detalha Daniela, que elogia a gravadora: “Estou muito feliz porque essa parceria deu certo e já está dando frutos. Agradeço a Deus e à Todah pela oportunidade de trabalhar com eles, pessoas que entendem esta nova fase que estou vivendo na música e com minha família”.

O Palacete Rosa, no Ipiranga, em São Paulo, foi o local escolhido para a gravação. Um casarão histórico tombado em 1991. “Promessas” determina toda a identidade visual do primeiro EP da cantora. O projeto será lançado ainda em 2022 e gravado no mesmo ambiente. “Estou muito feliz e sei que é só o começo de grandes vitórias”.

A artista diz que o título do EP ainda não está definido. No entanto, ela adianta que o trabalho terá entre cinco e seis faixas de canções autorais. Daniela também antecipa que haverá mais uma participação especial. “Ainda não revelarei o nome, mas é um cantor que, embora não seja do segmento gospel, tem toda a família de pastores e pessoas cristãs. Ele tem um testemunho muito forte e bonito, que se identifica muito com a minha história.”

Giovanni Mandelli, um dos sócios da Todah, afirma que “Promessas” é o start para novos projetos, que, com certeza, terão o mesmo sucesso. “Ela é uma cantora de muito talento e temos muitos planos para o futuro neste formato da Todah Network”.

Daniela agradece a todos que estão ouvindo suas novas canções, desejando que cada um seja abençoado por Deus da mesma maneira que tem sido. “Que vocês sejam abençoados pelo que Deus está fazendo na minha vida e que pode fazer na vida de toda pessoa que abra o coração para Ele. Um dia, pensei que seria impossível viver o que estou vivendo hoje, uma família restaurada e feliz, ter meu ministério sendo restaurado e viver fazendo aquilo que eu amo. Pode acreditar que Deus tem plano para sua vida e quer o melhor para você. Ele quer que sejamos felizes e realizados, mas precisamos ter fé e acreditar. Precisamos nos dispor para que Deus possa, de fato, nos transformar, para vivermos as Suas ‘Promessas’. Que Deus abençoe a todos!”

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se