24.2 C
Vitória
quarta-feira, 25 novembro 2020

Daniela Araújo anuncia novidades

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Longe dos holofotes e dos palcos, cantora disse que pretende lançar em breve um livro autobiográfico

Sumida das mídias e do mercado gospel, Daniela Araújo usou suas redes sociais para contar uma novidade. Cantora anunciou o lançamento de um livro autobiográfico em breve. Ela afirmou ter ouvido a voz de Deus para fazer o novo projeto.

“A princípio, ia escrever um livro de ficção, mas Deus me mandou relatar a verdade, sem tirar e nem por. Continuem orando pra que Deus me inspire poderosamente. No livro, abordarei vários temas referente ao que vivi desde a minha infância e todos os processos de transformação para chegar até aqui”, revelou.

Daniela contou que escrever o livro tem sido um momento prazeroso. “Um dos projetos mais prazerosos que estou trabalhando no momento é o meu livro autobiográfico que tenho certeza que será um instrumento para transformação de vidas”, disse.

Música 

Foto: Facebook

No post, Daniela também falou sobre o projeto “Catarse”, que foi anunciado pela cantora em fevereiro do ano passado, mas ainda não foi lançado. Essa tem sido uma das indagações do público da cantora. Cantora afirmou que o álbum está em fase de finalização.

“Tenho estudado novas propostas de produção e composição sem fugir da minha linha e estilo. Esse projeto é muito importante, pois estou dando tudo de mim. O álbum está na fase de finalização de coberturas, mixagem e masterização.

“Catarse” conta a história de Daniela em forma de música, que começou dia 11/08/1984. Ela anunciou que vai lançar em breve um novo single do projeto, mas não definiu se vai se chamar “Consequências ou Purificação”. “Não trabalhamos mais com datas, mas quando menos esperarem, vocês estarão ouvindo o Catarse!”

E acrescentou. “O projeto será dividido em duas partes e serão lançadas mais 10 faixas (12 com sonhadora e ruídos). Também teremos mais clipes além de Sonhadora. Cantora também falou que no futuro a ideia é lançar também uma web série sobre o projeto, ” mas vai demorar um pouco”, afirmou.

No post a cantora também aproveito para pedir orações e deixou uma mensagem especial. “Acreditem nos sonhos de Deus pra vocês! Precisamos aprender a fluir com a vida e pra isso, temos que viver o nosso propósito e buscar cumprir a nossa missão na Terra. Vamos lá! O mundo precisa de luz! O mundo precisa de Deus! O mundo precisa de você! Supere as dificuldades, seja grato e veja Deus agir através de você! Milagres te esperam! Não tenha medo de dizer adeus pra o que não te faz bem, porque pro novo chegar, o velho precisa ir embora! Abra espaço para Deus!”

Sobre a cantora

A cantora ganhou notoriedade na música gospel com o disco Daniela Araújo (2011), que a revelou no cenário musical nacional. Em seguida, o álbum Criador do Mundo (2014) foi responsável por solidificar sua notoriedade, tendo alcançado o primeiro lugar de vendas no iTunes na época de lançamento.

Em seguida, a artista partiu para a produção de novas obras, como Criador do Mundo ao Vivo (2016) e o projeto Doze (2017), escrito e gravado com a colaboração de fãs.


Leia mais

Daniela Araújo, talento que acompanha desde a infância 
Ruídos: Daniela Araújo está de volta

- Publicidade -

Matérias relacionadas

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Como prosseguir em meio ao luto?

Alba, cristã colombiana, compartilha a dificuldade em realizar coisas cotidianas após a perda do marido por conta da perseguição. Saiba mais!

Apoio de amigos ajuda mulher enfrentar violência em casa

Para 49% das pessoas, no entanto, ficou mais difícil para a mulher denunciar a violência doméstica durante o período de pandemia

“Um Pedido”, de Davi Sacer

Canção é a faixa principal do novo EP de Davi Sacer pela Som Livre, que tem o mesmo nome. Música, assim como todas o álbum, tem participação especial da esposa, Verônica Sacer 

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!