Daniela Araújo anuncia novidades

Foto: Divulgação

Longe dos holofotes e dos palcos, cantora disse que pretende lançar em breve um livro autobiográfico

Sumida das mídias e do mercado gospel, Daniela Araújo usou suas redes sociais para contar uma novidade. Cantora anunciou o lançamento de um livro autobiográfico em breve. Ela afirmou ter ouvido a voz de Deus para fazer o novo projeto.

“A princípio, ia escrever um livro de ficção, mas Deus me mandou relatar a verdade, sem tirar e nem por. Continuem orando pra que Deus me inspire poderosamente. No livro, abordarei vários temas referente ao que vivi desde a minha infância e todos os processos de transformação para chegar até aqui”, revelou.

Daniela contou que escrever o livro tem sido um momento prazeroso. “Um dos projetos mais prazerosos que estou trabalhando no momento é o meu livro autobiográfico que tenho certeza que será um instrumento para transformação de vidas”, disse.

Música 
Foto: Facebook

No post, Daniela também falou sobre o projeto “Catarse”, que foi anunciado pela cantora em fevereiro do ano passado, mas ainda não foi lançado. Essa tem sido uma das indagações do público da cantora. Cantora afirmou que o álbum está em fase de finalização.

“Tenho estudado novas propostas de produção e composição sem fugir da minha linha e estilo. Esse projeto é muito importante, pois estou dando tudo de mim. O álbum está na fase de finalização de coberturas, mixagem e masterização.

“Catarse” conta a história de Daniela em forma de música, que começou dia 11/08/1984. Ela anunciou que vai lançar em breve um novo single do projeto, mas não definiu se vai se chamar “Consequências ou Purificação”. “Não trabalhamos mais com datas, mas quando menos esperarem, vocês estarão ouvindo o Catarse!”

E acrescentou. “O projeto será dividido em duas partes e serão lançadas mais 10 faixas (12 com sonhadora e ruídos). Também teremos mais clipes além de Sonhadora. Cantora também falou que no futuro a ideia é lançar também uma web série sobre o projeto, ” mas vai demorar um pouco”, afirmou.

No post a cantora também aproveito para pedir orações e deixou uma mensagem especial. “Acreditem nos sonhos de Deus pra vocês! Precisamos aprender a fluir com a vida e pra isso, temos que viver o nosso propósito e buscar cumprir a nossa missão na Terra. Vamos lá! O mundo precisa de luz! O mundo precisa de Deus! O mundo precisa de você! Supere as dificuldades, seja grato e veja Deus agir através de você! Milagres te esperam! Não tenha medo de dizer adeus pra o que não te faz bem, porque pro novo chegar, o velho precisa ir embora! Abra espaço para Deus!”

Sobre a cantora

A cantora ganhou notoriedade na música gospel com o disco Daniela Araújo (2011), que a revelou no cenário musical nacional. Em seguida, o álbum Criador do Mundo (2014) foi responsável por solidificar sua notoriedade, tendo alcançado o primeiro lugar de vendas no iTunes na época de lançamento.

Em seguida, a artista partiu para a produção de novas obras, como Criador do Mundo ao Vivo (2016) e o projeto Doze (2017), escrito e gravado com a colaboração de fãs.


Leia mais

Daniela Araújo, talento que acompanha desde a infância 
Ruídos: Daniela Araújo está de volta

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!