25.7 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Daniel Victor celebra 15 anos de carreira com “Só em você”

Após vencer a depressão, Daniel Victor lançou o single para celebrar seus 15 anos de carreira. “Cada composição é uma tradução das dores e angústias que eu sentia”, afirmou

Celebrando 15 anos de carreira, o cantor Daniel Victor apresenta o single Só em Você, que faz parte do EP Filho do Amor, que terá seis músicas inéditas escritas pelo próprio artista. O lançamento marca uma nova fase na vida pessoal do cantor já que as músicas nasceram durante o período em que ele lutou contra a depressão.

“As músicas surgiram em um momento de muito conflito interno. Cada composição é uma tradução das dores e angústias que eu sentia. Essas músicas foram meu remédio para vencer a depressão. Cada letra que eu ia compondo, Deus ia me curando. Por meio dessas canções, Jesus me fez sair de um lugar muito difícil de angústia e tristeza e hoje eu oro para que Cristo possa fazer o mesmo por cada um que ouví-las”, declarou o cantor.

Daniel Victor já gravou com grandes nomes da música cristã, como Ana Paula Valadão. Ele ressalta que a letra de “Só em Você” reflete como ele reconheceu, durante sua batalha espiritual, como Cristo é essencial para livrar o homem da tristeza profunda.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se