26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Do litoral capixaba, cantor Daniel Junior em nova gravadora

Daniel_Júnior
Foto: Divulgação

Em um novo momento da carreira, Daniel Júnior, que é capixaba, assinou com a Nova Fase Distribuição

Daniel Junior nasceu em Vitória/ES e muito cedo já era motivado pelos pais a cantar na igreja. “Iniciei a louvar nas igrejas desde criança, incentivado sempre pelos meus pais. Isto refletiu na minha decisão de servir também através da música e colocar em prática tudo aquilo que Deus já revelara sobre a minha vida.”

Hoje, com 24 anos, membro da Igreja Assembleia de Deus, o cantor Daniel Junior relembra a importância de cada passo em seu ministério.

“Comecei a gravar quando eu fazia parte do ministério Expressão da Adoração em 2017. Iniciei meu ministério solo em 2018, quando o grupo terminou. Além de interpretar lindas canções, sempre quis cantar composições dadas por Deus para mim em momentos que me trouxeram conforto”.

Daniel_Júnior
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 02, o cantor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão de suas canções já lançadas nas plataformas e planejamento de seus próximos lançamentos.

“Almejo que minhas canções venham impactar a vida de quem esteja ouvindo e sintam o que eu senti. Que sejam como o bálsamo, abrigo, conforto, cura e presença de Deus para cada um.”, declara Daniel.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se