22.1 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Do litoral capixaba, cantor Daniel Junior em nova gravadora

Daniel_Júnior
Foto: Divulgação

Em um novo momento da carreira, Daniel Júnior, que é capixaba, assinou com a Nova Fase Distribuição

Daniel Junior nasceu em Vitória/ES e muito cedo já era motivado pelos pais a cantar na igreja. “Iniciei a louvar nas igrejas desde criança, incentivado sempre pelos meus pais. Isto refletiu na minha decisão de servir também através da música e colocar em prática tudo aquilo que Deus já revelara sobre a minha vida.”

Hoje, com 24 anos, membro da Igreja Assembleia de Deus, o cantor Daniel Junior relembra a importância de cada passo em seu ministério.

“Comecei a gravar quando eu fazia parte do ministério Expressão da Adoração em 2017. Iniciei meu ministério solo em 2018, quando o grupo terminou. Além de interpretar lindas canções, sempre quis cantar composições dadas por Deus para mim em momentos que me trouxeram conforto”.

Daniel_Júnior
Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 02, o cantor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão de suas canções já lançadas nas plataformas e planejamento de seus próximos lançamentos.

“Almejo que minhas canções venham impactar a vida de quem esteja ouvindo e sintam o que eu senti. Que sejam como o bálsamo, abrigo, conforto, cura e presença de Deus para cada um.”, declara Daniel.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se