21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Daniel Chand: De boxeador a pregador de rua na Inglaterra

Campeão nos ringues, Daniel Chand gostava de lutar, mas trocou os socos pela pregação.

Daniel Chand era um boxeador campeão em Greenwich, na Inglaterra. Ele gostava de lutar, mas trocou os socos por pregação.

Se tornou um fervoroso evangelista internacional e se juntou às fileiras de uma nova geração de pregadores de rua em Londres que trocaram o fogo do inferno e enxofre por um raciocínio mais moderado, baseado na apologética.

Além de pregar no Reino Unido, o ex-boxeador pregou na Polônia, Paquistão, Áustria, Abu Dhabi e Alemanha. Ele tem um canal no YouTube que se concentra em mensagens sinceras e documenta milagres nas ruas.

Orar pelos enfermos

Daniel gosta de orar pelos enfermos, na rua ou no armazém. “Lembro-me de caminhar até um homem muçulmano que estava mancando e pensando que poderia responder negativamente a mim por ser de uma religião diferente. Eu disse a ele que Jesus queria curar sua perna. E ele apenas olhou para mim”, relata.

“Então orei por ele, e foi a coisa mais incrível que já vi. Ele estava correndo para cima e para baixo na seção de DVD”, testemunha.

Não há nada como um milagre autêntico para autenticar um Deus autêntico. Não há mais necessidade de explicações. A experiência do poder de Deus convence melhor do que 10 mil palavras de razão.

“Não estamos tentando forçar pessoas a entrar na Igreja. Mas não diluímos a cruz e a eternidade. Isso é obrigatório sempre. Não é agressivo; está sempre apaixonado. Tudo aconteceu por amor. Simplesmente devemos amar as pessoas”, afirma.

*Com informações de God Reports 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se