28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

Damares participa de audiência virtual na Câmara

A ministra Damares Alves participa de uma audiência na Câmara de Vitória. Foto: Willian Meira / MMFDH

A ministra Damares Alves vai participar de audiência virtual na Câmara de Vitória, proposta pelo vereador Davi Esmael

Por Josué de Oliveira

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vai participar de audiência pública virtual que será realizada na Câmara de Vitória no dia 19 de agosto. No evento, serão debatidos os desafios e as novas possibilidades para proteger crianças e adolescentes da gravidez precoce.

Além de Damares, a audiência terá presença ainda do procurador federal Guilherme Schelb, que é palestrante e autor de livros sobre infância, educação e família, além de um longo histórico de trabalhos ligados ao tema.

Outros convidados como o Ouvidor Nacional do Disque 100, canal de denúncias de violências contra qualquer pessoa, Fernando César Pereira Ferreira; o Secretário Nacional da Criança Protegida, Maurício José Silva Cunha, também participam da reunião.

O presidente da Câmara de Vitória, Davi Esmael (PSD), é o idealizador do encontro. “A audiência pública servirá como oportunidade de ouvir experiências bem-sucedidas que os convidados têm visto funcionar em todo o País e pensar o que pode ser aperfeiçoado em Vitória e no Estado”, explicou Davi Esmael.

Os interessados em participar, assim como os que tiverem interesse em obter o certificado de participação, deverão se inscrever AQUI.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se