29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Damares participa de audiência virtual na Câmara

A ministra Damares Alves vai participar de audiência virtual na Câmara de Vitória, proposta pelo vereador Davi Esmael

Por Josué de Oliveira

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vai participar de audiência pública virtual que será realizada na Câmara de Vitória no dia 19 de agosto. No evento, serão debatidos os desafios e as novas possibilidades para proteger crianças e adolescentes da gravidez precoce.

Além de Damares, a audiência terá presença ainda do procurador federal Guilherme Schelb, que é palestrante e autor de livros sobre infância, educação e família, além de um longo histórico de trabalhos ligados ao tema.

Outros convidados como o Ouvidor Nacional do Disque 100, canal de denúncias de violências contra qualquer pessoa, Fernando César Pereira Ferreira; o Secretário Nacional da Criança Protegida, Maurício José Silva Cunha, também participam da reunião.

O presidente da Câmara de Vitória, Davi Esmael (PSD), é o idealizador do encontro. “A audiência pública servirá como oportunidade de ouvir experiências bem-sucedidas que os convidados têm visto funcionar em todo o País e pensar o que pode ser aperfeiçoado em Vitória e no Estado”, explicou Davi Esmael.

Os interessados em participar, assim como os que tiverem interesse em obter o certificado de participação, deverão se inscrever AQUI.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se