Damares alcança 1 milhão de inscritos no YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Só o último clipe lançado no canal de Damares, “Deixa Senhor”, soma mais de 2,1 milhões de acessos.

Maurício Soares, diretor de Artistas & Repertório Gospel da Sony Music, entregou a Damares uma placa de reconhecimento por alcançar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

A artista é referência pela sua história de superação, talento e simplicidade. Com um potencial inquestionável e uma voz inconfundível, tornou-se uma das principais cantoras gospel do Brasil.

Entrega da Placa Botão Play. Foto: Sony Music
Biografia

Damares Alves Bezerra de Oliveira nasceu em Umuarama interior do Paraná. Aos 6 anos de idade começou a chamar a atenção de seus pais para o seu talento para a música, e logo entenderam que Deus tinha dado a ela um dom. Ainda muito pequena e muito tímida começou a cantar na igreja, e as pessoas admiravam pelo seu talento.

O tempo se passou e já adolescente, Damares se encontrava desacreditada e distante de Deus. Um dia resolveu ir a igreja com seus pais depois de muito tempo. Damares foi convidada pra cantar naquela noite, e nunca tinha sentido tanto a presença do Espírito Santo em sua vida. Quando Damares cantava, em uma visão seu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa na frente do altar onde ela estava. O anjo chegou próximo a ela, estendeu a mão em sua direção e derramou um líquido em sua boca. O anjo voltou, virou-se para o seu pai e disse: A partir de hoje ela será uma nova criatura e todos verão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará. “Realmente Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua voz mudou completamente.”

A partir de então, todos em sua volta perceberam a diferença em seu viver e na forma como cantava! Damares nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos. Hoje Damares é uma cantora reconhecida no Brasil e exterior. Com 15 anos de carreira, tem 8 Cds gravados, 3 DVDs e 3 Cds ao vivo com os sucessos de seu ministério.

Assista


leia mais

Damares recebe disco de ouro por “O Maior Troféu”