Damares sofre acidente em Curitiba

Damares sofreu um acidente com o marido no interior de Su00e3o Paulo.

A cantora Damares sofreu um grave acidente na noite de domingo (08/03) enquanto retornava de São Paulo para sua casa em Curitiba, no Paraná, com o marido, pastor Aldori de Oliveira. Ambos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem, segundo informações de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa por meio da página oficial da intérprete no Facebook e através da Sony Music, gravadora da artista.
Os dois foram atingidos por um homem bêbado numa estrada federal, segundo o post, que não explica se ele estava em outro carro ou a pé, nem como estaria seu estado de saúde após o acidente.
Conforme as informações da nota, estava chovendo no momento da colisão e carro capotou por três vezes parando em frente a um barranco. “Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões, mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles, pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”, explica o post.

Damares está com o novo DVD, “O Maior Troféu”, gravado em São Paulo, prestes a ser lançado. A Sony Music divulgou na semana passada que o álbum foi enviado para a fábrica e estará disponível para comercialização no início de abril.
O diretor A & R da Sony Music, Mauricio Soares manifestou solidariedade ao casal. “Fui informado do acidente poucos minutos depois. Sofremos pela falta de maiores notícias, mas já durante a noite tivemos informações atualizadas de que o estado de saúde de Damares e de seu esposo era bom. Na mesma hora tive a clara sensação de que vivemos uma batalha espiritual constante e de que muitos problemas surgem no momento em que um projeto grandioso, que irá abençoar milhões de pessoas está prestes a sair. Essa ‘estratégia’ do inimigo é constante e ao longo desses anos de trabalho com música cristã, tenho inúmeros relatos neste sentido. Agradecemos a Deus pelo livramento que deu a Damares e a seu esposo. Com certeza há muita oposição espiritual especialmente com artistas que levam a Palavra de Deus a sério e que atingem muitas pessoas. Hoje cedo já tive a informação de que Damares e seu esposo passaram bem a noite e que todos estão se recuperando”, comentou.