Oração foi feita horas antes do segundo dia de julgamento ser finalizado
Na quarta-feira, 26 de março, a senadora Damares Alves (PL-DF) esteve no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), onde orou pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atualmente está sendo julgado pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ver essa foto no Instagram
O caso em questão envolve a ação organizada em 8 de janeiro no qual o ex-presidente e seus aliados são acusados pela Procuradoria Geral da República (PGR).
Durante o momento de oração, Damares Alves expressou confiança nas orações, dizendo: “Nós confiamos que as nossas orações não têm sido em vão. Senhor, dá o controle que nós precisamos. Nos dê a palavra certa. […] Aqui no centro de poder, nós queremos reconhecer que só tu és Deus e que nós estamos dependendo de Ti. […] Hoje pode ser um dia histórico que vai dividir a água neste país. […] Sabemos que foi o Senhor que o escolheu. Nos dê sabedoria, resiliência, paz, discernimento, em Nome de Jesus Cristo.”
Jair Bolsonaro, por sua vez, decidiu não comparecer ao plenário do STF no segundo dia de análise do caso, assistindo à sessão diretamente do gabinete de seu filho, Flávio.
O STF está atualmente no segundo dia de julgamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente e outros acusados. Já foi decidido que Bolsonaro e os demais envolvidos se tornarão réus no processo. (Com informações do Gospel Prime)

