back to top
28.9 C
Vitória
sábado, 19 DE abril DE 2025

Damares ora por Bolsonaro pedindo “sabedoria e resiliência”

Damares Alves encontrou Jair Bolsonaro em meio a julgamento do ex-presidente no STF Foto: Reprodução / X
Damares Alves encontrou Jair Bolsonaro em meio a julgamento do ex-presidente no STF Foto: Reprodução / X

Oração foi feita horas antes do segundo dia de julgamento ser finalizado

Na quarta-feira, 26 de março, a senadora Damares Alves (PL-DF) esteve no gabinete do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), onde orou pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atualmente está sendo julgado pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

O caso em questão envolve a ação organizada em 8 de janeiro no qual o ex-presidente e seus aliados são acusados pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Durante o momento de oração, Damares Alves expressou confiança nas orações, dizendo: “Nós confiamos que as nossas orações não têm sido em vão. Senhor, dá o controle que nós precisamos. Nos dê a palavra certa. […] Aqui no centro de poder, nós queremos reconhecer que só tu és Deus e que nós estamos dependendo de Ti. […] Hoje pode ser um dia histórico que vai dividir a água neste país. […] Sabemos que foi o Senhor que o escolheu. Nos dê sabedoria, resiliência, paz, discernimento, em Nome de Jesus Cristo.”

- Publicidade -

Jair Bolsonaro, por sua vez, decidiu não comparecer ao plenário do STF no segundo dia de análise do caso, assistindo à sessão diretamente do gabinete de seu filho, Flávio.

O STF está atualmente no segundo dia de julgamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente e outros acusados. Já foi decidido que Bolsonaro e os demais envolvidos se tornarão réus no processo. (Com informações do Gospel Prime)

LEIA MAIS
vereadores lançam bancadas de direitos humanos em sp Foto: Gute Garbelotto/CMSP Vereadores do PT, PSOL e PSB lançam bancada de direitos humanos em SP - Com 11 integrantes, bancada será lançada oficialmente no dia 15
relator da onu diz pra rever lei da anistia Foto: Loey Felipe/© UN Photo Lei da Anistia deveria ser revista, diz relator da ONU - Bernard Duhaime encerrou, nesta segunda (7), visita ao Brasil

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -