Em breve, novo projeto musical de Damares

Foto: Reprodução

Cantora já definiu repertório e terá 15 músicas. Novo projeto deverá ser lançado em agosto. Canções serão gravadas dentro de alguns dias

Após 3 anos sem gravar um álbum musical, a cantora Damares anunciou retorno com um projeto inédito. A novidade foi contada pela própria cantora em suas redes sociais.

“Posso dizer que esse será um projeto diferenciado em todos os sentidos pra mim, foram meses de busca por renovo, revestimento espiritual pra que eu conseguisse recomeçar, pois é assim que me sinto, recomeçando”, disse.

A previsão é de que o álbum seja lançado em agosto. Na última segunda (16), a cantora se reuniu com o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares e o maestro Melk Carvalhedo para a seleção de seu repertório. Das 300 músicas, foram selecionadas 15 que farão parte do novo projeto. E as músicas devem começar a ser gravadas dentro de alguns dias.

Foto: Sony

“Recebemos e ouvimos muitas canções. De todos os tipos, até canções em que o compositor simplesmente cantava a capella ou com super produções.

Foi um processo que durou cerca de 5 meses ou até um pouco mais. Passamos por um período em que nada que recebíamos achávamos que era bom o suficiente.

Tive muitas dúvidas, incertezas, mas buscamos muito a face do Senhor, contou.

O último álbum da cantora, “Obra prima”, foi lançado em novembro de 2016, pela Sony. Cantora está com grande expectativa com o novo projeto.

“Deus deixou claro pra mim era de que estaria cuidando de tudo, que eu deveria estar preparada para um novo momento em meu ministério. Eu cri nesta Palavra e passadas algumas semanas, as músicas começaram a chegar, coisas lindas, emocionantes. Já tínhamos músicas numa quantidade além do que gravaríamos!”, exclamou.


Leia mais

Damares alcança 1 milhão de inscritos no YouTube
Kemilly Santos celebra marco em seu ministério

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!