22.3 C
Vitória
quinta-feira, 16 julho, 2020

Damares finaliza repertório de novo projeto

Leia também

FGV: índice de confiança empresarial sobe 7,3 pontos em julho, diz prévia extra

Entre os setores que compõem o ICE, a mais intensa elevação ocorreu na indústria. Saiba mais!

Canadá se aproxima de zero em número de mortes por covid-19

Com reabertura, autoridades manifestam receio de nova onda. Confira!

Taxa de analfabetismo cai 6,6% no Brasil em 2019, afirma IBGE

Apesar do resultado, o Brasil ainda tem 11,041 milhões de analfabetos, ou seja, pessoas que já completaram 15 anos de idade sem aprender a ler nem escrever. Confira!

A cantora Damares fechou mais uma etapa do projeto do novo disco, com a definição das músicas que farão parte do repertório do álbum, cujo lançamento está previsto para maio.

“Foram mais de 400 canções que recebemos para chegarmos a 20 músicas selecionadas. Depois ainda teremos que excluir algumas para fechar em 14 faixas. O trabalho é enorme e muito criterioso. Teremos boas novidades com a inclusão de canções de alguns compositores até agora não tão conhecidos do público. Não foi fácil chegar a essas 20. No início até fiquei preocupada, mas depois conseguimos receber muitas boas opções, e aí o que era problema pela falta de músicas de qualidade se tornou ‘problema’ pela quantidade grande de boas canções. Melhor assim! Estou muito motivada para começar a produção; afinal são mais de três anos sem gravar um trabalho inédito. Estou com saudades do estúdio, das gravações, de tudo que envolve um projeto novo!”, disse a cantora.

Em sua vinda ao Estado para participação no Jesus Vida Verão, em janeiro, a cantora já havia revelado à revista Comunhão sobre a dificuldade que estava passando para escolher as músicas para seu novo trabalho, pois haviam muitas de ótima qualidade.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Aline Barros se une a artistas em live solidária

Entre os cantores que participam do evento estão Cassiane, Bruna Karla, Fernandinho, Fernanda Brum e outros

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

Plugue-se

Bíblia Textual: originalidade da Palavra de Deus

A Bíblia Textual chega ao mercado depois de nove anos e três meses de pesquisa, tradução e revisões

Arte e adoração na igreja evangélica brasileira

Nada é mais importante que a adoração na igreja, pois é a mensagem do evangelho em música

“Deus poupou minha vida”, declara Samuel Santos

Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel teve melhora em seu quadro de saúde e já deixou a UTI do hospital. Em um vídeo,...

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea.