Damares finaliza repertório de novo projeto

A cantora Damares fechou mais uma etapa do projeto do novo disco, com a definição das músicas que farão parte do repertório do álbum, cujo lançamento está previsto para maio.

“Foram mais de 400 canções que recebemos para chegarmos a 20 músicas selecionadas. Depois ainda teremos que excluir algumas para fechar em 14 faixas. O trabalho é enorme e muito criterioso. Teremos boas novidades com a inclusão de canções de alguns compositores até agora não tão conhecidos do público. Não foi fácil chegar a essas 20. No início até fiquei preocupada, mas depois conseguimos receber muitas boas opções, e aí o que era problema pela falta de músicas de qualidade se tornou ‘problema’ pela quantidade grande de boas canções. Melhor assim! Estou muito motivada para começar a produção; afinal são mais de três anos sem gravar um trabalho inédito. Estou com saudades do estúdio, das gravações, de tudo que envolve um projeto novo!”, disse a cantora.

Em sua vinda ao Estado para participação no Jesus Vida Verão, em janeiro, a cantora já havia revelado à revista Comunhão sobre a dificuldade que estava passando para escolher as músicas para seu novo trabalho, pois haviam muitas de ótima qualidade.