17.7 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

Damares apresenta novo single, “Sou Eu”

Foto: Reprodução

A música, de Jonathan Brito Jonn, estará no próximo álbum de inéditas da artista, que terá 10 faixas. Ouça!

Referência na música gospel, a cantora Damares acaba de lançar o single “Sou Eu”, após um período de mais de dois anos sem apresentar inéditas. Disponível nas plataformas digitais, a canção estará no próximo álbum da cantora, que sucede o “Superação”, de 2020. O público já pode assistir ao videoclipe da música no canal da artista no YouTube.

“’Sou Eu’ é uma canção arrebatadora que envolve a alma da gente. Tocou-me demais quando ouvi. Tenho certeza que você vai ser profundamente tocado também. Vamos adorá-lo muito através deste clipe tão maravilhoso!!!! Espalhe essa mensagem poderosa e transformadora!“, compartilhou Damares, contratada da Sony Music, nas redes sociais.

O videoclipe da música, gravado em Vitória, no Espírito Santo, ficou sob a responsabilidade do diretor e roteirista Roobertchay Rocha, pai do ator e cantor Chay Suede. Ele já dirigiu outros nomes da música gospel, como Fernanda Brum e Kemilly Santos. O clipe traz a participação de vários atores: Daniel Erthal, Sara Nichio e Ronald Sposito. “Foram dois dias de gravações intensas. O resultado ficou incrível!”, disse Damares. Jonathan Brito Jonn é o autor da canção, que tem a produção do maestro Melk Carvalhedo.

“Sou Eu” dá o pontapé inicial ao novo trabalho de inéditas da cantora. O projeto, com formato diferente, terá 10 canções com produção de Melk Carvalhedo. “É um álbum inovador. Sempre tive o sonho de gravar um projeto com canções inéditas ao vivo. Trouxemos público para dentro do estúdio, e eles gravaram todas as canções comigo. Foi precioso e inesquecível para todos. As mensagens poderosas de cada canção chegarão aos corações para fazer a diferença. Foi um projeto feito a partir de muito amor, muita oração e entrega”, detalhou Damares.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se