31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Cultura Jovem Global: Como suprir a fome espiritual de uma geração

Como apresentar Cristo para uma juventude que, apesar de faminta por significado, não percebe a fé como essencial?

Por Marlon Max

Em Cultura Jovem Global, Luke Greenwood mostra como é possível apresentar Cristo para uma juventude que, apesar de faminta por significado, não percebe a fé como essencial. Na obra, o missionário, músico e diretor europeu da Steiger International descreve a necessidade espiritual das gerações emergentes e os decorrentes desafios para as missões na atualidade.

Como ocorre em vários países, no Brasil a igreja se desconectou da juventude, e as dramáticas consequências atingiram toda uma geração.

Por meio de uma instigante combinação de análise social com ensino apologético e bíblico, Luke traz exemplos de iniciativas missionárias eficazes e compartilha dicas, sugestões de estudos bíblicos e conteúdo para discipulado que visam alcançar jovens que dificilmente vão a uma igreja.

Sobre o autor

Cultura-Jovem-Global-_EXTRALuke Greenwood é diretor europeu da Steiger, organização missionária dedicada à evangelização e ao discipulado de jovens por todo o mundo.

Nascido na Inglaterra, cresceu no Brasil, onde colaborou com os movimentos Espaço Coletivo e Manifeste.

É membro da banda de riot rock The Unrest. Atualmente vive em Varsóvia, na Polônia, com sua esposa, Ania, e seus dois filhos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se