25.5 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

O que fica de Marília Mendonça

marilia
Foto: Reprodução

Culto em homenagem à cantora aconteceu nesta quinta-feira, 11, na Assembleia de Deus em Goiânia (GO), onde Marília Mendonça morava com a família: “é grande a perda, dói demais”, declarou Ruth Moreira, mãe da artista

Por Priscilla Cerqueira 

A música nacional perdeu uma grande referência no sertanejo. A cantora e compositora Marília Mendonça, 26 anos, foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga (MG), onde faria um show no mesmo dia. Cantora deixou o filho Léo, de 1 ano. Sua morte precoce foi lamentada por fãs, admiradores, influenciadores digitais, celebridades e até por artistas do meio gospel.

“Deus assim permitiu! Que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos os familiares e todos ali embarcados. Estou aqui orando por todos”, escreveu o pastor e cantor André Valadão. “Que péssima notícia! Que o Senhor console a família, amigos e fãs de Marília Mendonça”, disse o humorista cristão, Jonathan Nemer.

Marília nasceu e foi criada na Igreja Videira, em Goiânia (GO), mas depois passou a frequentar a Igreja Assembleia de Deus, onde iniciou sua carreira musical. Na denominação aprendeu a cantar músicas de Aline Barros e Cassiane. A artista também nunca escondeu sua fé. Para muitos, cantora era conhecedora da Palavra de Deus e sempre relatava suas experiências com o Senhor.

- Continua após a publicidade -

“Quando eu abro meu coração para Deus Ele fala diretamente comigo, como se estivesse olhando no meu olho. É muito bonito! As mensagens vêm, seja por versículo ou por hino”, contou Marília em uma entrevista ao portal Metrópolis, em abril.

culto homenagem marília
Foto: Reprodução

Culto em homenagem à cantora

Nesta quinta-feira, 11, um culto de ação de graças foi celebrado em Goiânia (GO), onde a artista morava com a família. A celebração aconteceu em uma igreja da Assembleia de Deus. O culto contou com a participação musical da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, amigas de Marília que juntamente com ela faziam parte do projeto Patroas.

“É grande a perda é dor demais. Eu perdi meu irmão, minha filha e o produtor, que era quase um filho para mim. Deus tem me fortalecido e o que a Marília e eles queriam era que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou como boa filha e boa mãe. Todo mundo sabe da alegria dela”, disse Ruth Moreira, mãe da cantora, durante o culto.

A reunião foi dirigida pelo pastor e deputado estadual Henrique César (PSC-GO), que há poucos dias relembrou uma conversa que teve com a cantora em que ela revelou que havia entregado o coração a Deus. “Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso”, afirmou o líder religioso.

Confira um trecho do culto em homenagem à artista

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -