21.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

Último culto da Frente Parlamentar Evangélica de 2021

culto Frente parlamentar evangélica_2
Foto: Reprodução/ Twitter

Culto que aconteceu no auditório da Câmara dos Deputados em Brasília, contou com a participação do novo ministro do STF, André Mendonça, que pregou no evento

Por Priscilla Cerqueira

A Frente Parlamentar Evangélica realizou o último culto do ano em Brasília na última quarta-feira, 5, na Câmara dos Deputados. O evento que encerra os trabalhos legislativos do Congresso Nacional do ano, teve participação especial do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça.

Indicado pelo presidente Bolsonaro à Corte, Mendonça fez uma pregação de cerca de 20 minutos. Em sua fala, ele saiu em defesa da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, que foi alvo de críticas pela forma como comemorou a vitória de Mendonça no Senado, falando em “línguas”.

culto Frente parlamentar evangélica_1
Foto: Reprodução/ Facebook

Ele destacou três aspectos: a presença de sua família, a “adoração a Deus” realizada por meio de deputados que comemoraram o resultado orando de joelhos e a “manifestação do espírito santo”. Essa última, segundo ele, exposta pela reação da primeira-dama.

“Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o espírito santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do espírito santo”, afirmou o novo ministro do STF.

Mendonça também relatou que teve dias difíceis, nos quais não tinha “forças de levantar da cama”. Pontuou ainda que só conseguiu ter a indicação aprovada porque os pastores, os integrantes da Frente Parlamentar Evangélica e os fiéis evangélicos se uniram “numa mesma mente, num só propósito, no mesmo amor”.

Culto com Silas Malafaia

mendonça culto_Malafaia
Foto: Domingos Peixoto

Nesta quinta-feira, 9, André Mendonça também esteve no Rio de Janeiro e participou do culto da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do pastor Silas Malafaia. Participaram vários parlamentares, inclusive o desembargador William Douglas, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e outros.

“Ele não é somente um evangélico, é um pastor evangélico e vai sentar em uma das cadeiras mais importantes”, comemorou o pastor Malafaia. “Vim na igreja certa, no culto da vitória e após uma grande vitória que Deus nos preparou. Obrigado, Silas Malafaia, agradeço a amizade, o apoio, as palavras de incentivo nos momentos de dificuldade”, agradeceu Mendonça.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se