back to top
18.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

“Todas as coisas cooperam”, diz Elaine de Jesus

Foto: Facebook

Após a tragédia, cantora participou de um culto especial de agradecimento nos EUA com a família.

Agradecimento à Deus! Essas foram as primeiras palavras da cantora Elaine de Jesus ao se pronunciar sobre a tragédia desta terça-feira (10). A casa onde ela mora com a família em Saugus, Boston, nos EUA, pegou fogo na noite de terça. Por sorte, não havia ninguém na residência.

Um dia após a tragédia, a cantora e o marido, Alexandre da Silva, que é pastor da igreja Tempos dos Milagres, em Boston, participaram de um culto de ação de graças. Parte do culto foi transmitido pelas redes sociais da cantora. “Quero louvar a Deus porque a gente está aqui a família inteira. Deus é fiel. A gente está de volta com a nossa família”, declarou a cantora.

O casal foi recebido pelos membros da igreja com mensagens de apoio e orações. Elaine aproveitou o momento para refletir sobre a tragédia. “Se você está intercedendo, continue, o momento é muito difícil. Deus tem nos fortalecido, nossa fé é inabalável, nada disso vai atrapalhar. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Nós continuamos firmes e fortes para fazer a obra do Senhor. Nós amamos muito vocês. A Deus toda glória, toda honra e todo louvor”, concluiu.

Tragédia
"Todas as coisas cooperam", diz Elaine de Jesus
Foto: Reprodução Web

A casa da cantora pegou fogo no início da noite de terça (10). Os objetos da residência foram destruídos. Bombeiros americanos conseguiram retirar o álbum de casamento de Elaine. As autoridades acreditam que o fogo pode ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada.

- Continua após a publicidade -

A cantora soube da tragédia em Manacapuru, no Amazonas com a família, cumprindo agenda de compromissos, quando soube da notícia. Por conta do ocorrido, todos os compromissos de Elaine foram cancelados.


Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -