É hoje o culto especial dos 71 anos da SBB

Cantor Paulo Cesar Baruck seráa uma das atrações. Foto: Renato Cabrini

Entre as atrações do culto estão os cantores Paulo César Baruk, Coral da Metrópole e Coral em Libras da Sociedade Bíblica do Brasil. Culto será realizado na Igreja O Brasil para Cristo, em São Paulo

A Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) irá completar 71 anos de fundação com um culto especial, que será realizado no dia 15 de junho, na Igreja O Brasil para Cristo, em São Paulo. A celebração contará com atrações especiais como a exposição do Museu da Bíblia, louvores com Paulo César Baruk, Coral da Metrópole e Coral em Libras da SBB.

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade beneficente de assistência social, de finalidade filantrópica, educativa e cultural. Sua finalidade é traduzir, produzir e distribuir a Bíblia Sagrada, um verdadeiro manual para a vida, que promove o desenvolvimento espiritual, cultural e social do ser humano, provocando, assim, a transformação daquele que com ela entra em contato.

Para cumprir a missão de distribuir, de forma relevante, a Bíblia a todas as pessoas desenvolve programas de assistência social em todo o País. Fundada em 1948, construiu sua trajetória com base na missão de “semear a palavra que transforma vidas”. A SBB faz parte de uma organização mundial, as Sociedades Bíblicas Unidas, que está presente em 147 países.

Dia: 15 de junho
Local: Igreja O Brasil Para Cristo
Endereço: Rua Carlos Vicari, 124, Vila Pompeia, São Paulo – SP
Hora: 8h30 à 13h
Informações: (11) 3474-5812
Confirmação de presença aqui
Entrada franca


Leia mais

SBB lança campanha para comemorar aniversário
Mais de 6 milhões de Bíblicas distribuídas em 2018
Mude o Brasil com a Bíblia

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!