24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Seguidores ajudam humorista a comprar colchões para UTI de Marília

“Não tem como saber quem vai ter complicações ou não… tudo pode acontecer”

Após abrir o coração com seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram para falar sobre uma realidade que, infelizmente, está assolando muitas famílias não só no Brasil como no mundo.

Recentemente, o humorista Jonathan Nemer, usou suas redes sociais para pedir ajuda para comprar colchões pneumáticos antiescara para ser distribuído para os pacientes internados num hospital em Marília/SP.

“Comprei este colchão para minha mãe e gostaria que todos os pacientes tivessem também. Meu desejo era comprar para todos os leitos de UTI de Marília, Hospital da Clínicas e também para a UPA e para o PA Zona Sul, mas infelizmente não tenho recursos para toda essa quantidade, mas quem sabe conseguimos nos unir e abençoar essas vida”, disse.

E a campanha deu certo, os seguidores ajudaram, e em menos de 24 horas, o humorista conseguiu comprar os colchões para todos os leitos de UTI covid de Marília. O colchão oferece mais conforto aos pacientes internados, poupa a pele do paciente de feridas provocadas pelo tempo em que a pessoa fica acamada. O produto custa entre R$280,00 a R$ 350,00.

“Em Marília, são cerca de 140 leitos de UTI covid, muitos improvisados na Unidade de Pronto Atendimento e na PA Zonal Sul. Meus seguidores fizeram as doações, teve gente doando 10 colchões, doando 2 colchões, mas a grande maioria doou sua parte em dinheiro”, detalhou.

Recentemente, o artista relatou a rotina exaustiva de ter sua mãe, Sara Nemer, internada com a doença e que segue na esperança da alta médica. Sara foi internada no começo de abril. No dia 16, ela precisou ser intubada após apresentar baixa saturação e uma infecção.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se