23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Cruzada Kids leva mais de 600 mil crianças a Jesus em Ruanda

Foto: Cristo Para Todas as Nações

A estratégia é do ministério “Cristo Para Todas as Nações”, que realizou mais de mil eventos no país africano durante o outono. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Foram mais de mil Cruzadas Kids realizadas pelas equipes evangelísticas da “Cristo Para Todas as Nações” (Christ For All Nations – CfaN), somente durante o outono, em Ruanda. O objetivo é alcançar as novas gerações da nação africana. A iniciativa registrou uma grande colheita para o Reino de Deus.

Durante nove semanas de evangelismo, mais de 695 mil crianças receberam Jesus no país, que já foi cenário de muitos conflitos sangrentos. “Meu momento favorito é quando vejo crianças levantando as mãos para receber Jesus como Senhor e Salvador”, salientou o evangelista Samuel Hörnle, em vídeo publicado nas redes sociais da CfaN.

Durante todas as Cruzadas Kids, na região de Kigali, essa visão destacada por Samuel se repetiu, no país africano. “É um privilégio ver como uma geração inteira é transformada pelo Espírito Santo. Temos visto tantas crianças seguindo o chamado do Pai para voltar para casa. Milhares de crianças estão proclamando e confessando Jesus como Senhor. Ver isso é um dos maiores privilégios de nossos tempos”, testemunhou.

O evangelista Daniel Kolenda, líder da “Cristo para todas as Nações”, tem como foco quadruplicar o número de pessoas alcançadas pelo Evangelho na próxima década. A Cruzada Kids faz parte da estratégia evangelística para atingir o objetivo.

A estratégia missionária, “Colheita Dupla”, também treina novos evangelistas em programas, como o Evangelism Bootcamp, além de colocá-los para pregar as Boas Novas nas cruzadas do ministério. A CafN também distribuiu, nos últimos meses, mais de 110 mil cópias do livreto evangelístico “Ele Ressuscitou” ao redor do mundo, levando milhares de pessoas a Jesus.

Com informações Christian News Wire

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se