Mais de um milhão de pessoas são evangelizadas na Nigéria

Em sua última cruzada, Bonnke mais de um milhão de pessoas foram evangelizadas
Reinhard Bonnke é um dos maiores evangelistas do mundo. (Foto/ Reprodução Google)

O evangelista Reinhard Bonnke fez sua última cruzada na Nigéria. Mais de 1,7 milhão foram evangelizadas.

Evento foi em Lagos, na Nigéria e durou cinco dias. Foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais. Foram milhões de pessoas que ouviram o Evangelho e receberam  curas milagrosas, libertação e salvação.

Esta foi a última cruzada de Bonnke. Seu legado ficará agora para o evangelista Daniel Kolenda, que já levou milhões de africanos a Cristo.”No meu coração, estou realmente emocionado de ver como o ministério continua de forma perfeita”, disse Bonnke. “O que me interessa é salvar as pessoas e ver o poder de Deus se espalhar”, disse ao canal TBN.

Em sua última cruzada, mais de 1 milhão de pessoas foram evangelizadas
Uma das cruzadas evangelísticas feitas por Reinhard Bonnnke. (Foto/ CFAN LATIN AMERICA)

Ele também disse que se sentiu muito feliz por ter sido parte do renascimento da África há 50 anos. “Eu me inclino para Jesus em gratidão, e eu digo: ‘Senhor, você é ótimo’. Isso me toca e Ele me levanta, porque estou com fome de mais”, declarou.

Kolenda tem grandes espaços para preencher em sua nova empreitada, mas ele afirma que tudo o que fizer será para glorificar a Jesus. “Não é tentar ser outra pessoa. Farei o que Deus me chamou para fazer. Farei o melhor que puder, e até agora, Sua graça me manteve de uma maneira tão incrível”, disse ele.

Bonnke está deixando bem o legado no continente africano, mas ele continua a proclamar o nome de Jesus alto e mais alto. “Quando eles ouvirem meu nome, eu acredito que vão pensar em Jesus. Eu preguei com todas as minhas forças, e continuarei fazendo isso enquanto Ele me ajudar. Não construímos monumentos, mas construímos o Reino de Deus”, finalizou.

Missionário

Reinhard Bonnke foi missionário da Liga Missionária durante seis anos. Pediu demissão no ano de 1974 e no mesmo ano se mudou para a África do Sul, para de dedicar ao evangelismo. Durante essas mudanças, Bonnke passou de carro em frente a uma grande fazenda, e o Espirito Santo disse a ele “Esta é a sua nova sede” .