27.7 C
Vitória
sexta-feira, 12 abril 2024

Cruzada de Franklin Graham impacta milhares nos EUA

Foto: Billy Graham Evangelistic Association

O evangelista percorreu Estados da costa Leste do país com a turnê “God Loves You”, propagando o Evangelho para mais de 35 mil pessoas 

Por Patricia Scott 

Nos Estados Unidos, mais de 1.400 pessoas aceitaram Jesus durante evento do evangelista Franklin Graham, na costa leste do país. A cruzada “God Loves You” (“Deus Ama Você”, em português) passou pelos estados de Maryland e da Virgínia. O encerramento aconteceu em Edenton, na Carolina do Norte, no último domingo (7).

A pequena Edenton de cinco mil habitantes recebeu mais de 7.600 pessoas para ouvir a mensagem do Evangelho de fé, paz e esperança ministrada por Graham. No louvor, estavam Newsboys, Marcos Witt e Dennis Agajanian. No total, a turnê “God Loves You” pregou o Evangelho para mais de 35 mil pessoas.

“Existe um vazio em sua vida? Sua vida está tão bagunçada que você não sabe o que fazer ou para onde ir?”, perguntou Franklin Graham à multidão e continuou: “Qualquer que seja o problema, estou aqui esta noite para lhe dizer que Jesus Cristo é a resposta se você colocar sua fé e confiança nEle”.

- Continua após a publicidade -

Novo nascimento em Cristo

Muitas pessoas foram tocadas pela mensagem das Sagradas Escrituras. Ao final, aceitaram o convite de Graham para entregar as vidas a Cristo. Vale salientar que todos os novos convertidos foram encaminhados pela equipe da cruzada para uma igreja local, Assim, eles poderão ser acompanhados e discipulados.

A região de Edenton é conhecida como “Cinturão da Bíblia” devido à herança religiosa. No entanto, Franklin salientou que religião não salva.

“Muitos de vocês são religiosos, mas não têm um relacionamento com Deus. Religião não é suficiente. Você tem que nascer de novo”, pregou.

Testemunhos impactantes

Um casal, já frequentava uma igreja local, orou para ter um relacionamento pessoal com o Senhor. “Faz cinco anos que vamos à igreja, mas não sabíamos que deveríamos nascer de novo”, revelou o homem, emocionado.

Uma mulher que sofreu abuso e estava pensando em tirar a própria vida testemunhou que o Espírito Santo falou ao seu coração durante a pregação do evangelista. Assim, Jesus deu a ela esperança para o futuro.

Já o xerife do condado de Chowan, Edward Basnight, testemunhou o mover de Deus na comunidade. “Há um forte clima espiritual aqui. Tenho orado para que Deus simplesmente apareça e se mostre, que Ele venha e mude este condado”.

Com informações de Billy Graham Evangelistic Association

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -