Campanha solidária do projeto Cristolândia

Foto: Reprodução

É o panetone Cristolândia, para arrecadar fundos para auxiliar na recuperação de pessoas com dependência química no Brasil. Saiba com ajudar!

Um panetone com sabor de esperança! Esse é tema da campanha de fim de ano do projeto Cristolândia, da Junta de Missões Nacionais. A ação consiste na venda de panetones, cujos valores serão revertidos em melhorias para o trabalho da instituição.

O panetone Cristolândia é para arrecadar dinheiro com as vendas do produto, que será usado para comprar mantimentos e alimentos. No site do projeto está os locais/estados disponíveis para a compra do panetone. Saiba como participar no site abaixo.

“O panetone que fará parte de sua Ceia de Natal, significará para as unidades da Cristolândia, como Cinco quilos de arroz ou cinco garrafas de produtos de limpeza. Além disso, sendo usado como presente, pode ajudar você a mostrar o poder de transformação do evangelho para quem ainda não o conhece”, diz o site da instituição. 

Prevenção às drogas

O projeto Cristolândia, é realizado pela Junta de Missões Nacionais (JMN). E ajuda na recuperação de pessoas com dependência química. Cada embalagem de panetone vai trazer dicas sobre como proteger as crianças e os adolescentes das drogas.

Também serão apresentadas informações do Movimento Viver. Que ajuda o público infanto-juvenil a entender a importância de fazer boas escolhas na vida.

“Para glória de Deus nosso panetone tem abençoado muita gente. Por uma quantia em dinheiro pontual no fim do ano, você ajuda a realizar melhorias nas unidades para mais um ano. Isso para nós é muito importante, pois assim continuamos avançando na obra de Deus e alcançando cada vez mais pessoas”, disse o pastor Fernando Brandão, diretor da JMN

Saiba cono participar da campanha aqui


leia mais

Celebrações marcam os 10 anos da Cristolândia
Cristolândia comemora 10 anos com impacto evangelístico