Cristofobia na indústria cinematográfica americana

Foto: Repropdução

A Cristofobia é uma realidade em Hollywood. Segundo relato do ator Kevin Sorbo, o local é um antro de comunistas, socialistas, progressistas e liberais democratas

Há alguns anos, o ator Kevin Sorbo – astro de seriados como Hércules e Kull, o Conquistador – fala abertamente sobre a hostilidade que existe em Hollywood com relação aos cristãos. Sua carreira foi abertamente boicotada de diferentes formas e maneiras desde que o ator assumiu sua fé cristã.

Há muito tempo Hollywood é um antro de comunistas, socialistas, progressistas e liberais democratas. Todas estas ideologias são de esquerda, o espectro político que difunde uma irrefreável ojeriza pelo cristianismo. É justamente onde a esquerda se torna majoritária que a perseguição a cristãos é ostensivamente disseminada. Os grandes responsáveis pela perseguição a cristãos no mundo contemporâneo são justamente a esquerda política e o radicalismo islâmico.

Desde que começou a professar abertamente sua religiosidade, as possibilidades e ofertas de trabalho foram drasticamente reduzidas para Sorbo. Em uma entrevista que concedeu a Fox, Sorbo falou que “há uma negatividade direcionada contra os cristãos em Hollywood. E uma negatividade direcionada contra pessoas que acreditam em Deus.” O ator falou também que há uma intolerância muito grande com relação a pessoas que não são de esquerda.

Ele afirma que há uma grande tentativa de calar e intimidar todos os indivíduos que não são progressistas. “Há tanta raiva em Hollywood…Eles não gostam da verdade, eles preferem desmentir e agredir qualquer um que não concorde com eles.” Comportamento típico de progressistas, que em sua maioria são militantes fanáticos completamente destituídos de civilidade. Ao contrário dos cristãos, não aplicam em suas vidas princípios morais altruístas de compaixão e amor ao próximo.

*Com informações de Wagner Hertzog


Leia mais

Ator de “Deus não está morto” testemunha Milagre
Kevin Sorbo, que interpretou o Hércules da TV, diz que “cristãos são atacados em Hollywood”
Cristofobia – Um basta à perseguição aos cristãos