26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

“Cristo em você”: Como a mudança de Deus vive através de milagres

O documentário “Cristo em você”, capta as experiências de cristãos que procuram o Espírito Santo para compartilhar a palavra de Deus com quem Ele coloca em seu caminho

Um novo capítulo da série “Cristo em você” será lançado este mês. O documentário vai destacar como os dons espirituais continuam a funcionar na vida das pessoas em todo o mundo. A segunda parte da série está programada para ser lançada entre os dias 16 e 19 de julho.

“Cristo em você” capta as experiências de cristãos que procuram o Espírito Santo para compartilhar as palavras de Deus com as quais ele põe em seu caminho.

Filme foi criado por um grupo de millennials da Suíça. Os cineastas Andrea di Meglio e Jonas Wiprächtiger disseram que o objetivo do filme é mostrar que os dons do espírito estão listados no Novo Testamento e ainda estão em movimento hoje.

“Esses filmes foram feitos para mostrar ao Corpo de Cristo que todos podem se mover no milagroso e mostrar ao mundo que Deus está vivo, transformando as pessoas através do Seu amor. O diabo tem usado a mídia para espalhar mentiras, medo e más notícias. Queremos usar este filme para espalhar o Evangelho e capacitar o corpo de Cristo. Histórias de esperança como as compartilhadas nos filmes ‘Cristo em você’ podem mudar o curso da história ”, disse di Meglio em comunicado.

Participantes

O filme inclui entrevistas com os pastores Bill Johnson e Kris Vallotton, da Bethel Church em Redding, Califórnia; John e Lisa Bevere do Messenger International; Graham Cooke, da Brilliant Book House e BrilliantTV; Bob Hazlett, dos Ministérios Ascend; O padre italiano, Raniero Cantalamessa, e as pessoas comuns que fornecem sabedoria para seguir um estilo de vida profético.

“Cristo em você” até destaca como Deus trabalha nas nações europeias seculares. Mais do que nunca, nosso mundo precisa experimentar ‘Cristo em você: a voz’. Este filme inspira verdadeira esperança e é o antídoto espiritual para esses tempos perturbadores em que estamos vivendo agora”, destacou Chris Bueno, CEO da Ocean Avenue Entertainment, distribuidora do filme.

A estréia digital será seguida por uma mesa redonda virtual exclusiva com líderes religiosos, onde os espectadores podem fazer perguntas sobre algumas das coisas milagrosas mostradas no segundo filme.

Trailer

*Com informações de The Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se