19.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 dezembro 2021

“Cristianismo Hoje” na Comunhão

As revistas iniciaram parceria neste mês de maio.

Orientada pelo seu programa de expansão nas multiplataformas digitais e no aprimoramento e inovação nas formas de sua distribuição, a revista Comunhão, a maior plataforma de conteúdos para o segmento cristão no Brasil, acaba de firmar parceria com a “Cristianismo Hoje”.

A partir de agora, a Comunhão começa a incorporar os conteúdos da publicação, cuja circulação física parou em meados de 2016 e a digital há pouco mais de três meses.

Todos esses conteúdos serão migrados e integrados às plataformas da revista Comunhão e poderão ser conferidos nos formatos impresso, digital, no site comunhao.com.br, na rádio Comunhão, nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e YouTube) e em áudio.

Confira a rádio Comunhão e ouça o melhor da música cristã

Segundo o editor-chefe da “Cristianismo Hoje”, Marcos Simas, essa parceria será um jeito de compartilhar com o público o enorme conteúdo gerado pela revista e que ainda não foi disponibilizado. “Foram nove anos que trabalhamos para a versão impressa. Isso trouxe um grande leque de temas que precisam chegar às ruas. E Comunhão cumprirá muito bem este papel. Afinal, são muitos formatos de distribuição. Quando esta aliança foi proposta eu aceitei por entender que a Comunhão sempre esteve à frente do tempo quando o assunto é tecnologia, e prima por isso, além da Revista ser um veículo de credibilidade no país e no mundo”, disse.

Para o editor-chefe da Comunhão, Mário Fernando Souza, a parceria ampliará a variedade de temas disponíveis na publicação. “Temos nossa linha editorial como uma marca e que nos dá credibilidade no mercado há quase 20 anos. A utilização dos conteúdos da ‘Cristianismo Hoje’, trará ainda mais densidade e musculatura para nossa grade de conteúdos. Estamos satisfeitos com essa parceria e acreditamos que renderá bons frutos ao Reino e à sociedade como um todo”, avaliou.

Conheça os conteúdos de Comunhão:

Impressa/Digital
Site
Rádio
Redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se