23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Cristãos venezuelanos lotam estádio para vigília de oração

Jesús Fest Venezuela. Foto: Reprodução

O local usado principalmente para jogos de beisebol, deu lugar a momentos de oração, música e muita demonstração de fé

O Estádio Universitário de Caracas foi palco do Jesus Fest Venuzuela, no dia 2 de agosto. Milhares de cristãos se reuniram no megaevento para proclamar o Evangelho de Cristo. A criação e realização da festividade foi promovida pelo pastor Ale Gómez.

Estiveram presentes grupos e cantores de personalidades internacionais como Funky, Indiomar, Kike Pavon, entre outros artistas, que fizeram a multidão vibrar e pular com uma mensagem de “fora do templos para liderar a revolução do amor de Deus”.

Representando a Venezuela, a banda Jahaziel participou da festa, compartilhando uma mensagem considerada pela organização “brutalmente evangelística”. Além disso, vários pastores e líderes cristãos marcaram presença, como o pastor Rudy Gracia.

Leia também: Venezuela: Caos, fé e esperança

O coordenado do evento o Ap. Ignacio Yllaramendy explicou que o Jesus Fest é uma organização jovem massiva cujo objetivo é “combater os flagelos que afligem essa geração e transformá-los positivamente de forma integral, para que se tornem agentes geradores de mudanças na sociedade”.

Foto: Reprodução
O evento

Todos os anos, o pastor Ale Gomez promove experiências marcantes ao público por meio do Jesus Fest. Este ano, a mensagem da festa foi que “Jesus ama a Venezuela”. O líder integra a organização Jesus Warriors International.

“Juntos continuamos invocando o nome de Deus para fazer o trabalho na Venezuela e as pessoas chegam aos pés de Cristo com a mensagem de salvação e estão dispostas a mudar suas vidas”, declarou o pastor.

Segundo a estimativa da organização, cerca de 28 mil pessoas passaram pelo Jesus Fest Venezuela.


leia mais

“Venezuelanos merecem proteção como refugiados”, diz ONU
Guerra Civil na Venezuela
Venezuela: “Deus vai trazer a glória ao nosso país”
Campanha mundial de oração pela Venezuela

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se