Cristãos venezuelanos lotam estádio para vigília de oração

Jesús Fest Venezuela. Foto: Reprodução

O local usado principalmente para jogos de beisebol, deu lugar a momentos de oração, música e muita demonstração de fé

O Estádio Universitário de Caracas foi palco do Jesus Fest Venuzuela, no dia 2 de agosto. Milhares de cristãos se reuniram no megaevento para proclamar o Evangelho de Cristo. A criação e realização da festividade foi promovida pelo pastor Ale Gómez.

Estiveram presentes grupos e cantores de personalidades internacionais como Funky, Indiomar, Kike Pavon, entre outros artistas, que fizeram a multidão vibrar e pular com uma mensagem de “fora do templos para liderar a revolução do amor de Deus”.

Representando a Venezuela, a banda Jahaziel participou da festa, compartilhando uma mensagem considerada pela organização “brutalmente evangelística”. Além disso, vários pastores e líderes cristãos marcaram presença, como o pastor Rudy Gracia.

Leia também: Venezuela: Caos, fé e esperança

O coordenado do evento o Ap. Ignacio Yllaramendy explicou que o Jesus Fest é uma organização jovem massiva cujo objetivo é “combater os flagelos que afligem essa geração e transformá-los positivamente de forma integral, para que se tornem agentes geradores de mudanças na sociedade”.

Foto: Reprodução
O evento

Todos os anos, o pastor Ale Gomez promove experiências marcantes ao público por meio do Jesus Fest. Este ano, a mensagem da festa foi que “Jesus ama a Venezuela”. O líder integra a organização Jesus Warriors International.

“Juntos continuamos invocando o nome de Deus para fazer o trabalho na Venezuela e as pessoas chegam aos pés de Cristo com a mensagem de salvação e estão dispostas a mudar suas vidas”, declarou o pastor.

Segundo a estimativa da organização, cerca de 28 mil pessoas passaram pelo Jesus Fest Venezuela.


leia mais

“Venezuelanos merecem proteção como refugiados”, diz ONU
Guerra Civil na Venezuela
Venezuela: “Deus vai trazer a glória ao nosso país”
Campanha mundial de oração pela Venezuela