Cristãos reformam casa de idoso em Tocantinópolis

Voluntários disseram que foi gratificante ver uma igreja nova seguindo os passos de Jesus, pois Jesus demonstrava amor através de atitudes.

Cristãos se unem e reformam casa de idoso. A Segunda Igreja Batista em Tocantinópolis (SIBATO), no Tocantins tem desempenhado seu papel de ajuda ao próximo em várias ações.

Os cristãos do local vem contribuído para uma melhor qualidade de vida de muitos cidadãos que acham na igreja e em seus membros um amparo que não recebem do poder público.

ATITUDE CONCRETA

Para glorificar o nome do Senhor Jesus através de ações e atitudes a Segunda igreja desenvolveu, através do PGM Cristo vive em mim, mais uma ação de compaixão e graça.

O desafio desta vez tendo o desafio de reformarem uma residência de um idoso que mora em Tocantinópolis.

Outros membros de PGM estiveram presentes testemunhando a verdadeira essência da igreja.

“É gratificante vermos uma igreja nova seguindo os passos de Jesus, pois Jesus demonstrava amor através de atitudes” disse um dos líderes de PGM.

A igreja tem avançado nesta visão de Igreja Multiplicadora. A próxima missão da igreja marcada para o dia 19/08 será a construção da casa de uma irmã pertencente a SIBATO que mora sem nenhuma condição de moradia.