27.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 janeiro 2021

Cristãos reformam casa de idoso em Tocantinópolis

Voluntários disseram que foi gratificante ver uma igreja nova seguindo os passos de Jesus, pois Jesus demonstrava amor através de atitudes.

Cristãos se unem e reformam casa de idoso. A Segunda Igreja Batista em Tocantinópolis (SIBATO), no Tocantins tem desempenhado seu papel de ajuda ao próximo em várias ações.

Os cristãos do local vem contribuído para uma melhor qualidade de vida de muitos cidadãos que acham na igreja e em seus membros um amparo que não recebem do poder público.

ATITUDE CONCRETA

Para glorificar o nome do Senhor Jesus através de ações e atitudes a Segunda igreja desenvolveu, através do PGM Cristo vive em mim, mais uma ação de compaixão e graça.

O desafio desta vez tendo o desafio de reformarem uma residência de um idoso que mora em Tocantinópolis.

Outros membros de PGM estiveram presentes testemunhando a verdadeira essência da igreja.

“É gratificante vermos uma igreja nova seguindo os passos de Jesus, pois Jesus demonstrava amor através de atitudes” disse um dos líderes de PGM.

A igreja tem avançado nesta visão de Igreja Multiplicadora. A próxima missão da igreja marcada para o dia 19/08 será a construção da casa de uma irmã pertencente a SIBATO que mora sem nenhuma condição de moradia.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O “santo” dos crentes

A veneração aos santos da cultura católica, tão criticada pela Igreja evangélica, agora “brota” no meio dos crentes que criam seus “ídolos”, abandonando a...

Esquecemos o céu?

Líderes, pastores e pregadores estão silenciando os púlpitos com a mensagem sobre o céu. Por que nas igrejas se fala tão pouco sobre a eternidade? Para onde caminhamos?

Fogo destrói casa, e a Bíblia fica intacta

Mesmo com a casa completamente destruída, a Bíblia que estava em um cômodo não foi atingida. Moradora grávida estava com o filho de um ano, mas ninguém se feriu: "sinal de Deus"

Membros da PF e do MP pedem a Maia que reavalie reforma da Lei da Lavagem

As associações defendem que o debate sobre a reforma da Lei da Lavagem seja ampliado e pedem que a composição que vai formular o projeto com as mudanças seja equilibrada entre as carreiras

Idoso ao salvar uma criança: “Senhor Jesus, me dê forças”

“Quando vi as perninhas dela para fora, meu coração gelou. Fiquei esmorecida”, relembra Maria Franciele, mãe de Vitória, de 2 anos.

Copom corta Selic de 3,00% para 2,25% ao ano, em decisão unânime

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu, por unanimidade, reduzir a Selic (a taxa básica da economia) em 0,75 ponto porcentual, de 3,00% para 2,25% ao ano

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.