23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Na Argentina, 25 mil cristãos oram nas ruas da capital

cristãos oram nas ruas da capital
Pelo menos 25 mil cristãos se reuniram nas ruas de Buenos Aires para orar pelo país. (Foto/ Reprodução/Twitter)

Milhares de cristãos foram para as ruas de Buenos Aires, na Argentina no último sábado (25). Foi um clamor pelo país. Um pedido pela liberdade religiosa.

A multidão marchou por Jesus nas ruas da capital do país. Os cristãos também oraram pelos oficiais do submarino desaparecido e suas famílias. Foram pessoas de várias igrejas evangélicas da Argentina. Além de orar, eles se reuniram para celebrar o nome de Deus e clamar por mais liberdade religiosa.

Muitas federações e cerca de 100 conselhos pastorais participaram do evento. Foram 25 mil pessoas nas ruas da cidade. “Nós viemos para compartilhar o amor de Deus e a esperança Dele com outras pessoas. É a fé em Jesus o que “faz com que nós, como cristãos, sejamos parte daqueles que sonham com um país melhor e se juntem aos outros”, disse um representante do evento.

A marcha começou na Plaza de Mayo (conhecida Praça de Maio) e terminou na Plaza del Congreso. Um culto de adoração aconteceu para comemorar os 500 anos da Reforma Protestante.

Os participantes também cantaram músicas de adoração e oraram pelos parentes dos 44 oficiais que estão desaparecidos, após o o submarino ARA San Juan ter misteriosamente perdido contato com sua base. Placas que pediam por “mais liberdade religiosa” também podiam ser vistas na multidão da Marcha. O prefeito de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, visitou o evento.

- Continua após a publicidade -

 

Jovens membros das diversas igrejas evangélicas de Buenos Aires também organizaram um flashmob para a Marcha. Confira o vídeo abaixo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -