22.4 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Na Argentina, 25 mil cristãos oram nas ruas da capital

Milhares de cristãos foram para as ruas de Buenos Aires, na Argentina no último sábado (25). Foi um clamor pelo país. Um pedido pela liberdade religiosa.

A multidão marchou por Jesus nas ruas da capital do país. Os cristãos também oraram pelos oficiais do submarino desaparecido e suas famílias. Foram pessoas de várias igrejas evangélicas da Argentina. Além de orar, eles se reuniram para celebrar o nome de Deus e clamar por mais liberdade religiosa.

Muitas federações e cerca de 100 conselhos pastorais participaram do evento. Foram 25 mil pessoas nas ruas da cidade. “Nós viemos para compartilhar o amor de Deus e a esperança Dele com outras pessoas. É a fé em Jesus o que “faz com que nós, como cristãos, sejamos parte daqueles que sonham com um país melhor e se juntem aos outros”, disse um representante do evento.

A marcha começou na Plaza de Mayo (conhecida Praça de Maio) e terminou na Plaza del Congreso. Um culto de adoração aconteceu para comemorar os 500 anos da Reforma Protestante.

Os participantes também cantaram músicas de adoração e oraram pelos parentes dos 44 oficiais que estão desaparecidos, após o o submarino ARA San Juan ter misteriosamente perdido contato com sua base. Placas que pediam por “mais liberdade religiosa” também podiam ser vistas na multidão da Marcha. O prefeito de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, visitou o evento.

 

Jovens membros das diversas igrejas evangélicas de Buenos Aires também organizaram um flashmob para a Marcha. Confira o vídeo abaixo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

No Twitter, Arthur Lira reforça discurso sobre disciplina fiscal no País

Arthur Lira (PP-AL), que é candidato à presidência da Câmara também falou sobre a possibilidade da retomada do auxílio emergencial. Saiba mais!

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland ficou conhecido após relatar sua recuperação do novo coronavírus na Internet. Saiba mais!

Atentado suicida no Iraque deixa 30 mortos

Dois homens-bomba se explodiram, em momentos diferentes, dentro de um mercado lotado no centro de Bagdá. Saiba mais!

Fé contagiante na batalha contra o câncer

Curada de um câncer, a mãe do cantor Marcos Freire, Mama Alana mostra como é possível ter fé e viver com alegria e vigor, mesmo diante de uma batalha

Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, diz embaixador dos EUA

O embaixador do país, Todd Chapman destacou as menções do presidente brasileiro à aproximação dos dois países. Saiba mais!

Pazuello pede confiança no SUS e diz que ‘nosso país é um só’

Durante participação em evento do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello que o SUS nunca será dividido. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social